Walcyr Carrasco nega que Josiane foi inspirada em Suzane Von Richtofen

Autor de 'A Dona do Pedaço' deu entrevista em evento e falou sobre personagem

Bruno Silva Publicado segunda 2 setembro, 2019

Autor de 'A Dona do Pedaço' deu entrevista em evento e falou sobre personagem
Walcyr Carrasco com Agatha Moreira, intéprete da terrível Josiane - Reprodução Instagram

A vilã Josiane, vivida pela atriz Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço', está conquistando o público com sua maldade e falta de amor no coração. Josiane tem participado de algumas das cenas mais faladas da novela até aqui e a atriz já recebe elogios pelo reconhecimento do seu talento e trabalho bem feito. Tamanho o sucesso da personagem já gerou boatos de que o autor da novela, Walcyr Carrasco, criou Josiane inspirando-se na assassina condenada Suzane Von Richtofen, presa por planejar e participar do assassinato dos pais.

Em entrevista concedida ao programa 'TV Fama' o próprio Walcyr Carrasco falou sobre sua personagem do mal que está fazendo sucesso:

"Não, não foi. As pessoas que têm esse tipo de comportamento são muitas", disse Walcyr, que ainda citou caso real que ele conhece:

"Tenho um amigo que é gêmeo e o irmão dele roubou o pai e fugiu com o dinheiro. São histórias que acontecem lamentavelmente", disse o autor.

Na novela, após fazer a mãe perder tudo que tinha, Josiane está deixando o público cada vez mais irado com seus planos egocêntricos e mirabolantes. Qual será o futuro que o criativo autor revela para a personagem? sobre isso Walcyr não entregou nada na entrevista, mas já dá para imagina o leque de opções para fazer a personagem sofrer que o público já tem em mente para terrível Josiane!

Último acesso: 27 Feb 2020 - 12:56:18 (1051015).