Novelas Sétimo Guardião

Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga

A poderosa empresária fica desolada ao relembrar seu passado na busca por Gabriel

terça 13 novembro, 2018
Valentina entrará em choque e relembrará do passado em Serro Azul
Valentina entrará em choque e relembrará do passado em Serro Azul Foto: Divulgação / TV Globo


Valentina Marsalla (interpretada por Lilia Cabral), poderosa empresária da nova novela da Globo, está passando por maus bocados após seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) desistir e praticamente fugir do casamento com Laura (Yanna Lavigne).

Em sua mansão - com as sobras da festa de casamento que não ocorreu - a personagem ficará tensa, e Valentina aguardará noticias do filho. Mas quem ligará para dar o paradeiro do jovem não será Sampaio (Marcello Novaes) e sim, Machado (Milhem Cortaz), o delegado da pequena Serro Azul.

Valentina atenderá a ligação cheia de autoridade, mal deixará o delegado falar e exigirá falar com Gabriel."Eu faria isso se fosse possível. O problema é que só achei o carro dele, sem ninguém dentro. Descobri esse número de telefone depois de fazer o levantamento da placa do carro. Agora, quanto ao dono dele, que a senhora diz ser seu filho... Já procurei por tudo quanto é canto e não achei nem o rastro”, explica o delegado, sem ao menos se identificar, pois a dondoca não dará chance.

Valentina perguntará com quem está falando e  se surpreenderá com a resposta. “[Aqui é o] Delegado Machado de Serro Azul”, dirá o personagem de Milhem Cortaz respondendo do outro lado da linha.

Valentina entra em choque e não conseguirá assimilar o que acaba de ouvir, na cabeça dela só passará as tristes lembranças que tem do local desligando o telefone na cara do delegado. 

Louise (Fernanda de Freitas) questiona cheia de dedos se a patroa sabe onde  Gabriel está e ouve uma resposta atravessada. “Num lugar perdido... Lá nos confins do mundo. Se vai me perguntar onde fica isso, poupe meu tempo. Sei muito bem em que buraco quente meu filho está metido, mas não vou lhe dizer”, vocifera a vilã. Logo depois, Valentina está em sua suíte, passando um dos cremes milagrosos que vende e, sozinha, relembra um pouco do passado e lamenta precisar ter que voltar ao local que tanto odeia, na cidade onde foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Caloni). “Ah, Gabriel, que loucura foi essa? Você tinha o universo inteiro pra se esconder, e foi escolher logo aquela terra de muros baixos?! Isso é uma cabala contra mim?! Ah, mas vou te trazer de volta e te botar no caminho certo de novo... Ou troco de nome outra vez e deixo de ser Valentina Marsalla”, diz para si mesma, decidida a ir atrás do filho. Será que a milionária falida vai reencontrar o amor do passado? Não perca os próximos capítulos de O Sétimo Guardião.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Novelas

Jorge Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confira o trailer de 'Godzilla: The Planet Eater' que estréia em janeiro
  2. 2 Miley Cyrus confirma participação em episódio de 'Black Mirror'
  3. 3 49 novos títulos em janeiro, confira a lista!
  4. 4 Próximo filme da Pixar conta com Chris Pratt e Tom Holland
  5. 5 Leonardo DiCaprio terá de devolver Oscar e quadro de Picasso

NOVELAS

  1. 1 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  2. 2 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  3. 3 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  4. 4 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência