novelas   / A Dona do Pedaço

Telespectadores percebem erros em cenas do casamento de Vivi Guedes

Em dois momentos, a novela apresentou problema de continuidade e levou a web à loucura

Bruno Silva Publicado quinta 18 julho, 2019

Em dois momentos, a novela apresentou problema de continuidade e levou a web à loucura
Casamento de Vivi Guedes levou internet à loucura - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A cena do casamento frustrado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela A Dona do Pedaço levou a internet e telespectadores à loucura. Mas não foi apenas o barraco armado por Camilo (Lee Taylor) e sim problemas graves de continuidade, apontados por vários telespectadores. Durante a sequência em que a digital influencer é deixada no ar e foge com Chiclete (Sérgio Guizé) o público percebeu um detalhe. Vivi deixou a igreja e na cena em seguida, em casa, seus pais começaram a ligar para o seu telefone e ela não atendia. Eles então desistiram, enquanto ela ia para a noite acompanhada de Chiclete.

No dia seguinte, os pais de Vivi acordam pela manhã e se depararam com a filha na sala. Eles falam para a jovem que levaram o celular dela na hora da confusão da igreja. Foi aí que o público percebeu a incoerência da tomada: Por que os pais de Vivi estavam ligando pra ela se estavam com o celula dela o tempo inteiro? O "furo" gerou repercussão na web. Um dos internautas escreveu: "Enquanto a Vivi estava com Chiclete o pai dela ficou ligando o tempo todo para o celular e reclamando que não era atendido. Ela volta pra casa e os pais dela devolvem o celular que tinha ficado com a mãe. Mancada feia! #ADonaDoPedaço"
 

Mas não foi só isso. Já no motel, com Chiclete, o matador profssional corta o vestido de noivda da amante com um canivete. Já no dia seguinte, Vivi aparece em casa com o vestido normal no corpo. Será que o tal motel teria um serviço de costureiras? Questões que apenas Dom Walcyr Carrasco poderia responder.

 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:18:35 (1050576).