novelas   / A Dona do Pedaço

Régis vai assumir filho cadeirante para tentar reconquistar Maria da Paz

O golpista vai tentar de todas as formas ganhar o coração da boleira

Bruno Silva Publicado quarta 28 agosto, 2019

O golpista vai tentar de todas as formas ganhar o coração da boleira
Régis ainda vai tentar quase tudo para reconquistar Maria da Paz - Reprodução TV Globo

O playboy Régis (Reynaldo Gianecchini) parece estar disposto a qualquer coisa para reconquistar o coração de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de descobrir que a amada voltou a vender bolos na rua o rapaz vai até o encontro dela a primeira vez e se declara, mas a declaração não é bem recebida por Maria, que não acredita nele.

Régis não vai desistir e continuar com seu objetivo de reconquistar Maria da Paz, do seu jeito claro. Régis vai chegar ao ponto de assumir o filho cadeirante. Ele vai procurar Roma (Julia Lund) e pedir para refazer o teste de DNA para reconhecer o garoto Arthur como filho. Ela topa mas faz um alerta: se não for capaz de abraçar e acolher de verdade o filho, não prossiga e não confunda a cabeça do menino.

Antes desse processo para reconhecer o filho, Régis ainda usará Téo (Rainer Cadete) como seu "testa de ferro" para financiar uma nova confeitaria para Maria da Paz. O playboy arrependido está disposto a fazer de tudo!

Régis reconhece Arthur como filho e leva o garoto ao encontro de Maria da Paz. Ele diz que perguntou a Marlene (Suely Franco) onde ela estava e diz que trouxe o filho para provar os deliciosos bolos de Maria. Ela vai se encantar e comover e oferecer um pedaço de bolo de chocolate para o garoto. Régis vai aproveitar o encontro para fazr uma nova investida no coração de sua antiga esposa.

Será que o bonitão golpista está agindo com o coração? Fique ligado nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', que ainda promete muitas emoções e revelações.

 

Último acesso: 27 Feb 2020 - 13:00:17 (1050963).