novelas   / Pantanal

Público não aprovou Vanessa Giácomo como nova Juma Marruá

Nas redes sociais alguns nomes já começam a despontar como preferidos do público

Redação Tudo Pop Publicado quarta 21 outubro, 2020

Nas redes sociais alguns nomes já começam a despontar como preferidos do público
Vanessa Giácomo é um dos nomes cotados para viver Juma Marruá - Montagem/Reprodução Instagram/Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O remake da novela Pantanal, um marco da TV brasileira, está dando o que falar na imprensa e nas redes sociais. Primeiro porque vai ser o remake da novela que foi exibida originalmente na TV Manchete feito especialmente para ser exibido na TV Globo. Além disso, a busca pelo nome da personagem que entrou para o imaginário popular do brasileiro na novela original. Estamos falando de Juma Marruá, a “Mulher Onça” vivida de forma inesquecível pela atriz Cristiana Oliveira.

Vários nomes já foram cotados para viver Juma Marruá. Entre a imprensa e diretores da novela um dos nomes preferidos é o da atriz Vanessa Giácomo. Só que o nome da atriz não foi bem aceito pelos internautas. Porque a personagem presume uma mulher nova, de vinte e poucos anos. Se for aprovada, Vanessa terá perto dos 40 anos quando a novela for exibida.

Muitos internautas querem sugerir um concurso para escolher a nova Juma, em um programa de grande audiência como o Domingão ou o Caldeirão do Huck. Nas redes sociais alguns nomes já despontam como favoritos do público: Rafa Kalimann, Isis Valverde e Allanis Guillen são os mais citados.

Enquanto a novela não é anunciada com elenco completo, a internet ferve em busca do nome perfeito para viver a inesquecível Juma Marruá. E pra você, qual a atriz perfeita para viver a “Mulher Onça”?

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:15:24 (1053543).