novelas   / A Dona do Pedaço

Guinada de Maria da Paz faz Globo dar banho nas concorrentes

A trama das nove está atingindo seus melhores índices de audiência

Bruno Silva Publicado quinta 29 agosto, 2019

A trama das nove está atingindo seus melhores índices de audiência
'A Dona do Pedaço' audiência faz Globo ser dona do horário - Divulgação TV Globo

A novela 'A Dona do Pedaço' tem motivos de sobra para comemorar. A trama está contando a saga de Maria da Paz e já teve a primeira mudança de rumo da protagonista, que ainda promete enfrentar muitos desafios de cabeça erguida. A personagem de Juliana Paes está caindo nas graças do público. Traída de maneira covarde pela própria filha, Maria perdeu todo o império da produção de bolos que construiu e voltou a vender bolos na rua. Mas tudo indica que a história de Maria da Paz não vai parar por aí e ela não vai esmorecer. É por isso que o público anseia e torce!

Nesta última semana a novela das nove da Globo foi tão bem que os números de audiência da última terça-feira (27) por exemplo, que mostram Maria da Paz voltando a vender bolo na rua, atingiram incríveis 40 pontos de audiência, esmagando a concorrência. A única emissora que passou dos dois dígitos no horário de 'A Dona do Pedaço' foi o SBT, mesmo assim ficando bem atrás dos números da Globo.

Na alta cúpula da Globo os números chegaram trazendo sorrisos no rosto. O horário mais nobre do núcleo principal da Rede Globo estava devendo bons números, principalmente após várias críticas e períodos de baixa audiência da sua antecessora 'O Sétimo Guardião', que além de desagradar parte do público, ainda sofreu com algumas polêmicas de bastidores.

Sob a competente criação do autor Walcyr Carrasco, que emplacou alguns dos grandes sucessos recentes da casa, 'A Dona do Pedaço' vai ficando mais interessante à medida que apresenta novas nuances de personagens que podem ter uma visão completamente diferente da percepção do público a partir dos seus atos no decorrer da novela.

 

Último acesso: 27 Feb 2020 - 15:09:39 (1050977).