Novelas O Outro Lado do Paraíso

Gael encontra prova contra Sophia e é pego no flagra

O playboy está cada vez mais perto de desmascarar a mãe

quarta 11 abril, 2018
Gael está quase conseguindo descobrir provas contra a mãe
Gael está quase conseguindo descobrir provas contra a mãe Foto: Reprodução TV Globo

Mais Novelas

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) resolve investigar por conta própria a situação de Sophia (Marieta Severo), intrigado pelo que ouviu de Xodó (Anderson Tomazini) e começa a jogar para ver se a mãe cai na armadilha, ao perguntar por Mariano (Juliano Cazarré).

“O sujeito sumiu. Vai ver queria se livrar da insistente da tua irmã. Tenho pena dele”, despista Sophia, que é incitada pelo filho. “Você sabe que eu e Mariano tínhamos um romance. Mas ele foi embora. Não sou de sofrer à toa”, diz ela, ríspida. “Eu sei bem que não é de sofrer à toa”, instiga Gael.

A mãe vai para as minas e deixa a casa livre para o filho investigar e descobrir a prova que a incrimina. Gael faz uma busca minuciosa e descobre um brinco do garimpeiro, que é dado como morto, e Lívia (Grazi Massafera) entra no quarto bem na hora e ele conta toda a verdade.

“Gael, que aconteceu? Tá transtornado”, questiona ela, e ele mostra o brinco. “Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza. É mesmo o brinco dele?”, questiona. “Não tenho dúvida. Gael, onde cê encontrou? Pode dar uma pista de onde tá o Mariano”, rebate.

“Diz, Gael, eu tou esperando um filho dele. Mesmo que tenha sumido, que não queira mais nada comigo, ele tem que saber que vai ser pai”, diz a irmã, transtornada. “Cê não acredita que ele sumiu, que ia te deixar sem nem um beijo de despedida. Onde eu achei, ele não tá”, revela.

“O Mariano não cabe no cofre da mãe”, completa ele, e Lívia fica estarrecida. “Não pode ser. Como esse brinco ia parar no quarto da Sophia? Ah, Gael, eu tou tendo umas ideias esquisitas”, insinua. “Lívia, eu soube de muita coisa. Quando eu soube não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar”, diz.

“Mas essa pessoa que me contou… Essa pessoa ouviu a briga da mãe e do Mariano. A mãe matou o Mariano. Depois guardou o brinco de recordação. Essa pessoa, que tava escondida, ouviu quando a mãe quis tirar o brinco. Pra guardar. Ela gostava mesmo daquele garimpeiro”, anuncia.

“O Mariano disse que ia encontrar alguma coisa pra botar a Sophia contra a parede. Ah, meu Deus. Ele deve ter descoberto algo muito grave”, conta. “Pelo que entendi, descobriu sim. Outros crimes. Tou sem palavras. Lívia, eu vou embora desta casa”, diz.

E completa: “Ela foi longe demais. Esse brinco é uma prova. Não posso fechar os olhos pra isso”.


Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Novelas | O Outro Lado do Paraíso | Gael | Sophia | Xodó

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Alinne Moraes surge em raro clique ao lado do marido
  2. 2 Thais Fersoza impressiona seguidores com semelhança dos filhos
  3. 3 Bruna Marquezine já definiu seu destino de Reveillon
  4. 4 Fábio Assunção reata namoro com Maria Ribeiro
  5. 5 Grazi Massafera curtindo férias no Peru

NOVELAS

  1. 1 Lalá e Vera Lúcia ficam cheios da grana e comemoram!
  2. 2 Mariane tasca beijão em Mauro César
  3. 3 Verena desabafa com as amigas sobre Álvaro
  4. 4 Álvaro termina tudo com Verena: 'Nosso lance acabou'
  5. 5 Bomba em 'Segundo sol': Laureta revelará que foi abusada por Severo