Fina Estampa: Abandonada, Teodora entra para o bando de Pereirinha

Loira será humilhada em público e abandonada por Wallace Mu

Bruno Silva Publicado segunda 11 maio, 2020

Loira será humilhada em público e abandonada por Wallace Mu
Teodora vai buscar ajuda com Quinzé após ser dispensada poe Wallace Mu - Divulgação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

As emoções de Fina Estampa estão emocionando o país pela segunda vez durante a pandemia do coronavírus. Nesta Esta semana, a loira fatal Teodora (Carolina Dieckman) vai passar um grande revés. Primeiro a duvidosa beldade ser desmascarada e humilhada pelo namorado, o lutador Wallace Mu. A cena acontece diante de uma arena lotada e Teodora tem que sair às pressas fugindo de uma multidão furiosa com ela.

Abandonada e sem ter para onde ir, ela busca o refúgio do pai do seu filho, Quinzé (Malvino Salvador). Ela bate na porta da nova da casa de Grizelda (Lilia Cabral) buscando abrigo. Acontece que Teodora havia feito um acordo com Griselda e pediu 5 milhões para desistir da guarda do filho e sumir da vida deles. Será que ela vai levar adiante o acordo?

Ao ver a loira tentando abrigo na casa de sua mãe, Quinzé dispara:

"Quer dizer que seu gostosão te dá um pé na bunda e você vem apelar pra mim? Se vira nos 30, Teodora". Apesar de tentar usar de todos os truques, inclusive com o coração balançado de Quinzé, O último refúgio de Teodora será uma surpresa até para ela: se juntar com Pereirinha (Joé Mayer) na antiga casa de Griselda à beira do canal

Não perca as emoções desta semana. A novela Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional. Você também pode assistir os capítulos no site ou no App exclusivo da Globoplay.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 19:58:54 (1052095).