novelas   / Éramos Seis

Eduardo Sterblitch estará em nova novela da Globo

Ator e comediante vai interpretar seu primeiro papel em novela

Bruno Silva Publicado sexta 16 agosto, 2019

Ator e comediante vai interpretar seu primeiro papel em novela
Eduardo Sterblitch será no elenco de 'Éramos Seis' remake da Globo na faixa das 18h - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O público que está acostumado a ver as palhaçadas do comediante Eduardo Sterblitch, ex-membro do programa 'Pânico na TV' e contratado pela Globo, vai ter uma surpresa com o próximo trabalho do ator.

Sterblitch está escalada para interpretar Zeca, personagem que foi de Osmar Prado, em "Éramos Seis", novela das seis da Globo que sucederá "Órfãos da Terra". O ator está adorando o novo desafio.

"Novela será minha primeira, estou ansioso, mas também estou sendo bem recebido pelos diretores, atores, por todo mundo. Isso me deixa confiante. O resultado eu deixarei pela surpresa no ar. Dando certo ou errado eu farei com amor. Só o público vai poder determinar isso. Zeca não é um personagem cômico, ele pode até ter uma comicidade ou não. Mas as pessoas esperam muito isso de mim [humor] e eu espero trabalhar na contramão. Não adianta fazer o mesmo personagem que sempre fiz", afirma o ator.

Por falar em desafio, o ator não pretende fazer um "clone" do personagem oringinalmente interpretado por Osmar Prado:

"Comecei a assistir à versão do SBT para entender, mas parei rápido porque o Osmar Prado fez tão genialmente o Zeca que poderia me perder, fazer um espelho dele. Como gosto de criar personagem, estou criando um Zeca totalmente novo e pegar o Osmar como homenagem e referência. Quero fazer o melhor possível, pois ele merece", conclui Sterblitch.

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 12:36:13 (1050857).