novelas   / A Dona do Pedaço

Chiclete mata Camilo para salvar Vivi

Matador vai salvar sua amada e poderá ter seu final feliz com a digital influencer

Bruno Silva Publicado sexta 22 novembro, 2019

Matador vai salvar sua amada e poderá ter seu final feliz com a digital influencer
Vivi Guedes será salva de Camilo e terá final feliz com Chiclete - Divulgação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O fim de 'A Dona do Pedaço' reserva um final feliz para um casal que conquistou o público desde as primeiras cenas. Estamos falando, claro, de Chiclete (Sérgio guizé)  e Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Surtado, Camilo (Lee Tayor) leva Vivi à força para o casarão na floresta. Como ela não aparece no encontro marcado por Chiclete, ele logo desconfia que algo de muito grave aconteceu. Como a amada está usando o celular com rastreador dado por Chiclete, ele consegue localizá-la, vai atrás do casal e consegue chegar ao local.

Yohana (Monique Alfradique), que a esta altura terá desmascarado o colega de delegacia e descoberto que ele passava informações sigilosas da polícia para a imprensa, é informada que Camilo está mantendo Vivi em cárcere privado. Informada do local por Chiclete e disposta a colocar o vilão na cadeia, a policial parte para o local com alguns colegas e tem um grande embate final com ele, juntamente com Chiclete, que também participa do tiroteio que se segue. Com Vivi correndo perigo de morte, após ser feita de escudo por Camilo, Yohana consegue dar um tiro certeiro no bandido.

Para o público, pode parecer que foi o "mocinho" que matou o policial do mal, mas depois fica claro que Yohana será a verdadeira heroína do final feliz de Vivi e Chiclete, que não precisarão mais fugir para o exterior.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 08:46:04 (1051565).