Canal VIVA irá exibir a novela 'A Viagem'

Trama original de 1994 conta história baseada em doutrina espírita e deve voltar ao ar em dezembro

Redação Tudo Pop Publicado terça 21 julho, 2020

Trama original de 1994 conta história baseada em doutrina espírita e deve voltar ao ar em dezembro
Guilherme Fontes interpreta o perturbado Alexandre em 'A Viagem' - Globo/Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A Rede Globo irá exibir mais uma vez e sua grade de canais a novela A Viagem, que foi um grande sucesso no ano de 1994. Desta vez a trama irá substituir o folhetim Chocolate com Pimenta no canal VIVA. A trama será exibida no horário das 15h30 e da meia-noite.
 
Esta é a segunda vez que "A Viagem" é reapresentada no Viva. A novela já foi exibida no mesmo canal em 2014 e é um pedido recorrente de vários telespectadores, por isso volta mais uma vez à programação do canal. A obra de Ivani Ribeiro já foi exibida duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, em 1997 e em 2006.

A Viagem conta a história de um jovem rico e perturbado chamado Alexandre (Guilherme Fontes), viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre. Diná (Christiane Torloni), sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes), amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. O jovem é preso e se mata na cadeia, jurando vingança a todos. A partir da morte de Alexandre a trama acompanha jornada do seu espírito e o envolvimento com os outros personagens.

O elenco de A Viagem traz nomes como Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura e Fernanda Rodrigues.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:34:05 (1052728).