novelas   / Malhação

Camila Morgado fala sobre despedida de Malhação: 'Emotiva e emblemática'

A atriz contou que a personagem 'Gabriela' marcou muito sua carreira

Bruno Silva Publicado segunda 15 abril, 2019

A atriz contou que a personagem Gabriela marcou muito sua carreira
Camila Morgado falou sobre a importância da personagem 'Gabriela' - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Camila Morgado ainda está vivendo as fortes emoções que a habitam desde que assumiu a personagem Gabriela em 'Malhação - Vidas Brasileiras' que se despede do público nesta segunda (15) em seu último capítulo.

Camila falou em depoimento ao portal GShow como foi a emoção de se despedir de um personagem tão importante em sua carreira, a primeira protagonista adulta da novela e que a tornou mais conhecida do público jovem. A cena final da personagem certamente não será esquecida por Camila:

"Foi muito emotiva e a gente aguardava muito por ela. A Natalia [Grimberg, diretora] estava tensa, nervosa. É uma cena difícil, um plano sequência e também a despedida da Malhação. É muito importante e emblemática para a temporada. Estou muito feliz de tê-la realizado", contou a atriz.

Como uma atriz inteligente e consciente do seu papel na sociedade, Camila também agradece a oportunidade de interpretar uma educadora, e reflete sobre a importância vital desses profissionais para a sociedade:

"Só através da educação a gente pode construir um meio mais feliz e alegre. Um meio onde você pode escolher, saber seus direitos e seus deveres. Sou muito feliz de ter sido escolhida para fazer a Gabriela, uma professora. Sei da importância do professor, é ele que forma o indivíduo", conclui a atriz.

A novela Malhação - Vidas Brasileiras vai ao ar na Rede Globo, logo após a sessão Vale a Pena Ver de Novo. Para assinantes da Globoplay os capítulos podem ser vistos por streaming no App da Globo play.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 00:25:20 (1048678).