novelas   / A Dona do Pedaço

Apaixonado, Régis vai se emocionar ao encontrar Maria da Paz vendendo bolo na rua

Encontro vai impactar Maria da Paz, que ouvirá uma declaração apaixonada do rapaz

Bruno Silva Publicado terça 27 agosto, 2019

Encontro vai impactar Maria da Paz, que ouvirá uma declaração apaixonada do rapaz
Régis se declara para Maria mas é rejeitado em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução TV Globo

A novela 'A Dona do Pedaço' ainda promete mexer muito com o público e testar o coração dos telespectadores. Depois de perder tudo que tinha por causa da traição de uma filha que não vale nada, Maria da Paz (Juliana Paes) vai tentar recomeçar a vida exatamente do jeito que iniciou quando era pobre. Ela volta a produzir bolos e vender no seu antigo carrinho. Ela está convicta e sabe que o melhor a fazer é o que ela sempre soube fazer de melhor.

Maria já começa a trabalhar na rua quando um encontro inesperado acontece.  Régis (Reynaldo Gianecchini), que foi até a casa de Marlene (Suely Franco) procurar por Maria, fica emocionado ao flagrar o recomeço da ex. Aflito, ele diz que precisa dizer uma coisa pra ele e exclama:

"Eu te amo".

mas a reação de Maria às palavras de Régis não são as que ele esperava.

"O quê? Ah, tá brincando. Você veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu... que mais você quer?", indaga a incrédula Maria.

Régis ainda tenta convencê-la e afirma que quando estava no hospital tudo que pensava era nela, mas Maria segue irredutível e diz que só quer conversa com Régis se for para assinar os papéis do divórcio!

Será que ainda existe chance para esse casal reencontrar o amor? Não perca os próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'!

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 08:37:03 (1050958).