novelas   / Pós-quarentena

Antonio Fagundes diz que novelas precisam se reinventar depois da quarentena

Ator participou direto de casa de entrevista ao vivo com Fausto Silva no 'Domingão'

Redação Tudo Pop Publicado segunda 8 junho, 2020

Ator participou direto de casa de entrevista ao vivo com Fausto Silva no Domingão
Antonio Fagundes falou sobre desafio das novelas após a pandemia - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O ator Antonio Fagundes fez uma participação ao vivo no programa 'Domingão' e bateu um papo sobre diversos temas atuais com o apresentador Fausto Silva. Fagundes falou direto de casa, respeitando as regras de isolamento social na quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, através de um link.

Faustão lamentou o momento da quarentena, em que até mesmo o público que se fazia presente em seu "Domingão" está temporariamente suspenso de entrar no estudio e dar aquele "calor humano" à atração. Com novelas na Globo também suspensas, Faustão perguntou a Fagundes se ele está preparado a voltar ao trabalho e fazer novela "sem beijo, sem abraço, até sem porrada".

"A gente tem que descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar, infelizmente, durante um tempo, enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé", respondeu Fagundes.

No bate-papo Fagundes também deu seu depoimento sobre as movimentações antirracistas que estão acontecendo no  Brasil e no mundo, decorrentes da morte de George Floyd, sufocado e morto por um policial branco nos Estados unidos.

O ator comentou sobre as diferenças entre o racismo americano e o brasileiro, logo depois apoiou o movimento antirracista e condenou o racismo em todas as formas.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 02:48:20 (1052320).