‘A Dona do Pedaço’: Téo conta a Jô o golpe de Maria para deixá-la pobre

A megera fica uma fera e vai tirar satisfações com a mãe

Bruno Silva Publicado sábado 28 setembro, 2019

A megera fica uma fera e vai tirar satisfações com a mãe
Téo vai revelar para Jô o plano bolado pela mãe dela - Divulgação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

Depois de perder muito dinheiro com investimentos furados e ficar lisinha no banco em mais uma chantagem de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) desabafa com Téo (Rainer Cadete). "Preciso economizar. Senão, vou ficar sem absolutamente nada", comenta ela. Automaticamente, o fotógrafo faz um comentário que a deixa bolada. "Bem feito", diz ele. "Bem feito?", pergunta Josiane, sem entender nada. "Como é que você diz bem feito?", pergunta a vilã.

Téo, então, abre o jogo de uma vez. "Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno (Malvino Salvador) te botou naqueles investimentos e você caiu", confessa ele. "Você estava por trás disso tudo?", questiona a megera. Téo explica que queria se vingar por ter sido usado por ela para acobertar o romance com Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu quero saber. Quem está por trás desse plano. Quem?", grita a garota. "Eu, o Rock... A Maria da Paz (Juliana Paes), você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você", revela o fotógrafo.

Irada, Josiane decide sair imediatamente para acertar as contas com a mãe. Ao chegar à casa de Marlene (Suely Franco), Josiane conta tudo que Téo falou e Maria da Paz confirma que de o golpe nela, sim senhora, para Josiane aprender com a vida. Rola aquele texto de sempre, com a garota chamando a mãe de boleira, ridícula, pobre, cafona etc e tal, e as duas discutem. Mesmo assim, a cara de pau ainda pede dinheiro à mãe, que nega. Ela sai surtada.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 16:56:00 (1051227).