‘A Dona do Pedaço': Fabiana espanca Jô e a joga da janela da fábrica

Cansada de ser chantageada, Josiane ataca a rival, mas apanha feio. Depois, ao tentar matá-la, se dá mal novamente

Jorge Luiz Brasil Publicado terça 24 setembro, 2019

Cansada de ser chantageada, Josiane ataca a rival, mas apanha feio. Depois, ao tentar matá-la, se dá mal novamente
Fabiana mostra que aprendeu muito com Rock - Divulgação Globo

Hoje (terça 24)  é dia de MMA em A Dona do Pedaço. Depois de matar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Josiane (Agatlha Moreira) acha que vai ser molezinha acabar com todo mundo que atravessar o seu caminho. Pois bem! Parece que com Fabiana (Nathalia Dill), que é outra cobra venenosa, a vilã não vai se criar. Pelo menos até agora. Ambiciosa, Fabiana chama Jô até seu apartamento para pedir mais dinheiro à pilantra para manter segredo sobre a morte de Jardel. Antes, ela já havia tomado outra bolada da garota para investir no capital de giro de sua fábrica. Mas agora quer mais. Surtada, Josiane agarra a ex-noviça e a empurra em direção à janela. "Eu vou te matar", - grita a jovem. "Me larga", exige Fabiana. "Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você", avisa a filha de Maria da Paz. "Tira a mão de mim. Toma!", reage a nova dona do pedaço, agredindo a inimiga. 

 

fa

As duas, então, começam a se agredir, mas Fabiana, que é bem mais esperta ,leva a melhor. "Você não pode comigo", avisa a irmã de Vivi. "Eu ainda vou te matar", responde a filha de Amadeu (Marcos Palmeira), que apanha muito. Fabiana interrompe a surra na inimiga e dá um ultimato a ela. "Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça", avisa novamente a ex de Rock (Caio Castro). "Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi (Paolla Oliveira) e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure", debocha Fabiana, deixando o local e a rival moída.

fa

Furiosa, Josiane decide Fabiana com as próprias mãos, assim como fez com Jardel e Lucas. A megera, então, procura Rael (Rafael Queiroz) e pede ao primo uma arma. “Está carregada?”, pergunta ela. Rael confirma que sim e a garota quer saber se o revólver está com identificação. “O número está raspado”, avisa ele. Mais tarde, Josiane liga para Fabiana fingindo ter cedido à sua chantagem de lhe dar mais dinheiro, como ela exige, e marca um encontro na fábrica. Quando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) chega, a ex-noviça pede que ela faça a transferência do dinheiro para a sua conta imediatamente. “Não vou fazer transferência nenhuma”, desafia Josiane, tirando a arma da bolsa.

fasfads

Assustada, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) pergunta o que está rolando. Jô, então, exige que a inimiga revele com quem deixou a cópia da foto do assassinato de Jardel que ela registrou. Depois, avisa que vai matá-la de qualquer maneira. “Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, diz a jovem. Como está naquela fase de inferno astral, Josiane chega a puxar o gatilho, mas a arma falha. Surpresa e aliviada, Fabiana toma fôlego, aproveita para virar o jogo e parte pra cima da ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), dando mais tapas nela. “Não funcionou, querida! É minha vez, Josiane”, diz a outra megera, que rapidamente joga a candidata a blogueira na direção da janela da fábrica e a empurra com toda força. Desequilibrada, Josiane despenca na calçada, inconsciente. Bem feito!

Último acesso: 20 Jan 2020 - 17:42:03 (1051195).