novelas   / Criminoso

'A Dona do Pedaço' - Cássia vai se envolver em caso de pedofilia

A menina vai marcar um encontro com um amigo virtual

Bruno Silva Publicado segunda 7 outubro, 2019

A menina vai marcar um encontro com um amigo virtual
Cássia vai marcar encontro e dar de cara com pedófilo - Reprodução TV Globo

A novela 'A Dona do Pedaço' vai abordar uma história envolvendo pedofilia. O caso vai acontecer com Cássia, personagem de Mel Maia. A filha de Agno (Malvino Salvador), que vinha conversando há muito tempo com um amigo virtual, vai marcar um encontro com ele.

Cássia vai chegar ao local e logo fica tensa pela situação que em resolveu se envolver. Ela sobe para o quarto de hotel no horário combinado e dará de cara com um homem completamente diferente do que imaginou e bem mais velho. O pedófilo chamado Lauro vai oferecer um presente e pede para Cássia abrir uma caixa. Ao abrir a caixa a menina se depara com uma  lingerie vermelha. Cássia dirá que não vai usar aquilo e tentará fugir, mas Lauro trancará o quarto e tentará agarrá-la. A menina se livra do pedófilo e foge depois de atingi-lo com um objeto.

A novela 'A Dona do Pedaço' vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional. Você também pode assistir e rever os capítulos no site do Globoplay ou no App Globoplay para Androi e IOS.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 05:06:41 (1051278).