Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Walcyr Carrasco se irrita com decisão da Globo

Emissora adia estreia de “Verdades Secretas 2” e corta cenas mais quentes

Walcyr Carrasco é autor de Verdades Secretas 1 e 2 (Divulgação)
Walcyr Carrasco é autor de Verdades Secretas 1 e 2 (Divulgação)

A Globo confirmou nesta segunda-feira (22) que Verdades Secretas 2 será exibida numa versão editada. Na Globoplay, originalmente, o título tem 54 capítulos disponíveis, mas a edição final chegará à TV aberta em outubro com 24 episódios, apurou a reportagem. A mudança desagradou o autor da novela, Walcyr Carrasco e gerou crise nos bastidores. A Globo não confirma a quantidade de capítulos.

De acordo com fontes do NaTelinha, o autor acredita que o desempenho da série pode servir como termômetro para a recepção da sua nova trama Mar Vermelho, que estreará apenas no ano que vem. O autor observou que, se Verdades Secretas 2 não for bem na Globo por conta da edição cortada, seu projeto atual irá sofrer com críticas dos espectadores no futuro. Ele volta ao horário das 21h substituindo Travessia, de Gloria Perez, que tem estreia prevista para outubro, no lugar de Pantanal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A direção da Globo pretende enxugar a história da produção e cortar partes significantes de sexo entre os personagens. Para Walcyr, isso pode tirar o ritmo da narrativa e afastar a audiência, mas nos bastidores a cúpula do departamento não vê potencial para altos índices de Ibope. O NaTelinha entrou em contato com o autor, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

Verdades Secretas 2 estreou no Globoplay em outubro do ano passado com o lançamento dos capítulos em bloco. A continuação, que foi auto-classificada para maiores de 18 anos pela emissora, é norteada por uma rixa entre Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz). A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) tem certeza que a protagonista matou seu pai.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Entenda a trama de Verdades Secretas 2

No entanto, após uma passagem de temp, a personagem vivida por Camila Queiroz está na rua da amargura. Ela fica viúva depois que seu marido Guilherme (Gabriel Leone) morre em um acidente de carro e sofre para conseguir se manter seu nível de vida. Para piorar, o filho do casal tem uma doença grave, e Angel não tem dinheiro para custear o tratamento da criança.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então, a protagonista decide voltar ao mundo do book rosa para sobreviver. Enquanto isso, Giovanna contrata um detetive chamado Cristiano (Rômulo Estrela) para seguir os passos da rival e encontrar uma maneira de provar que Alex morreu assassinado pela moça.

No entanto, o rapaz se envolve sexualmente com Angel enquanto também está interessado em Giovanna. Por conta dessa situação, o trio protagoniza várias cenas de sexo que justificam a autoclassificação de 18 anos da trama. Verdades Secretas (2015), por exemplo, foi ao ar com classificação para maiores de 16.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Cantor surpreendeu seguidores ao compartilhar imagens nas redes

Famosos

Cantora nasceu na Inglaterra e é filha de Kosovares

Famosos

Ex-BBB também mandou mensagem de agradecimento e apoio ao craque

Famosos

Artista publicou uma mensagem de repúdio ao incidente em jogo da Copa

Famosos

Cantora surpreendeu público de show que a apoiou e aplaudiu

Famosos

Ator de Travessia compartilhou momento nos stories na sexta (25)

Especial para você

Televisão

Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no "Em Pauta"

Televisão

Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem

Televisão

Locutor foi substituído às pressas pela Globo

Televisão

Em nota, Corpo de Bombeiros diz que ainda não há informações de feridos

Novelas

Nicolas Prattes é um dos afetados, emissora criou novo protocolo

Televisão

Edição especial do "Bem, Amigos" foi adiada por tempo indeterminado

Televisão

Vanessa Medeiros, da afiliada TV Tribuna, sofreu queda de pressão

Famosos

Atriz confrontou emissora em caso de homofobia

Advertisement