Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Veja como será o desfecho da novela ‘Êta Mundo Bom!’

veja-como-sera-o-desfecho-da-novela-‘eta-mundo-bom!’

O último capítulo da trama irá ao ar nesta sexta-feira (26)

No dia combinado do resgate de Filomena (Débora Nascimento) e o filho dela, Ernesto (Eriberto Leão) entrega um mapa falso para Candinho (Sergio Guizé) e foge com a grana. Os policias tentam detê-lo, mas o vilão e Cara de Cão (Marcello Gonçalves) fogem. Candinho chega na casa descrita no mapa e se desespera ao perceber que foi enganado. O pipoqueiro, então, vai atrás de Cara de Cão e o delegado ordena para que ele o leve para o verdadeiro cativeiro. Ernesto percebe a chegada de Candinho com os policiais e foge com Sandra (Flávia Alessandra) e o bebê. Candinho resgata Filomena e, juntos, vão atrás dos vilões. Os policiais conseguem interceptar o carro de Ernesto. Candinho salta do carro e salva o filho.


O terrível fim de Sandra e Ernesto 
Depois de tantas armações contra a própria família, a ambiciosa Sandra se dá mal. Durante a perseguição policial, a megera não esconde que faz tudo por grana. “Eu me acalmo fácil. Basta tocar nas maletas com o dinheiro. O dinheiro me dá uma incrível felicidade”, afirma a loira. Mas a vilã é capturada pela polícia e apodrece na cadeia pelos vários crimes que cometeu. Já seu amante, Ernesto, morre após perder a direção do carro em que estava.
Mafalda, enfim, conhece o cegonho de Zé dos Porcos 
Mafalda (Camila Queiroz) fica muito apreensiva pelo casamento dela com Romeu (Klebber Toledo). Ainda mais depois que Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) decide ir embora de vez do local. Sarita (Juliane Araújo) percebe que vai perder Romeu para sempre e decide contar toda a verdade para Mafalda. A moça revela que foi um plano da Cunegundes (Elizabeth Savalla) armar para que ela a visse com Zé dos Porcos no lago.Tudo para que Mafalda se casasse com um homem rico. Sem saber o que fazer, a ingênua mocinha sobe ao altar com Romeu, mas na hora do sim, desiste de se casar com o bonitão e foge com Zé dos Porcos. A caipira, finalmente, conhece o “cegonho” e se rende à paixão.

Maria fica grávida de Celso 
Com sua fidelidade e lealdade, Maria (Bianca Bin) pode respirar aliviada. Após ajudar a colocar Sandra atrás das grades, a moça agradece Anastácia (Eliane Giardini) por tudo que a empresária fez por ela e as duas dão um emocionante abraço. Mais uma vez, Maria declara todo seu amor a Celso (Rainer Cadete) e revela estar grávida dele. Juntos, criam Aninha e Alice (Nathalia Costa) e são felizes para sempre! Assim como Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia, que retoma a administração da fábrica de sabonetes.

Claudinho pede para chamar Olga de mãe 
Explode a paixão entre Araújo (Flávio Tolezani) e Olga (Maria Carol) e os dois resolvem viver juntos. Antes disso, o advogado decide contar a novidade para Cláudio (Xande Valois). O menino não se contém de alegria e faz um pedido inesperado para a babá. “Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu… eu posso te chamar de mãe?”, pede. Emocionada, Olga aprova e os três se abraçam. Mais tarde, Cláudio abandona as muletas e consegue jogar futebol com Pirulito. Enquanto isso, Ilde (Guilhermina Guinle), que tanto maltratou Cláudio, é abandonada por Braz (Rômulo Neto), na miséria. A dondoca implora para Clarice (Marianna Armellini) deixá-la voltar para o Dancing.

Cunegundes se arrepende 
Cunegundes fez muita coisa errada. Mas depois que o neto, Quincão, nasceu, ela percebeu o lado bom da vida. Arrependida pelo mal que causou, pede perdão para Candinho, que compra a fazenda e livra a família adotiva de ser expulsa do local. E na propriedade reina a paz e a felicidade. Romeu resolve ceder aos encantos de Sarita, Josias (Flavio Migliaccio) e Paulina (Suely Franco) sobem ao altar. Manuela (Dhu Moraes) começa a namorar Ezequiel (Cosme dos Santos), empregado da fazenda vizinha.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora