Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

“The Boys” terá spin-off com elenco original

Erick Kripke, showrunner da série, confirmou parte do elenco na nova produção

"The Boys" um dos maiores sucessos do streaming, vai ganhar spin-off (Divulgação)
"The Boys" um dos maiores sucessos do streaming, vai ganhar spin-off (Divulgação)

Após o grande sucesso de The Boys no Amazon Prime Video, foi anunciado o desenvolvimento de mais um spin-off da série. Dessa vez, uma produção focada em um ambiente universitário com supers em formação.

E, para a felicidade dos fãs da série original, o criador Eric Kripke confirmou em uma entrevista recente que o spin-off contará com participações do elenco original.

Eric Kripke confirma participação de personagens de The Boys em spin-off
Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o criador de The Boys, Eric Kripke, disse que, por se passar em um ambiente controlado pela Vought, o spin-off The Boys Presents: Varsity contará com parte do elenco original.

O showrunner disse: “Sim. Sem dar spoiler de nada, acho que haverá várias participações especiais muito, muito legais. Porque é uma faculdade administrada pela Vought, então o crossover com personagens da Vought é inevitável, de fato”.

A produção terá foco principal nos chamados G-Men, uma clara paródia dos X-Men, da Marvel Studios, e se passará na Godolkin University School of Crimefighting, administrada pela Vought.

O spin-off começou a ser produzido já em maio deste ano e deverá ser finalizado durante o mês de outubro, mas ainda não há data oficial para o lançamento da série no Amazon Prime Video.

Além das participações do elenco original de The Boys, o casting de The Boys Presents: Varsity conta com astros como Lizze Broadway dando vida à Emma Shaw, e Jaz Sinclair como Marie Moreau.

Além disso, a série também terá os atores Chance Perdomo, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn, e, por fim, o astro brasileiro Marcos Pigossi, como personagens ainda não revelados.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas