Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Saída de Mion da Record gera especulações nos bastidores da televisão

Marcos Mion
Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", vai deixar a Record após 11 anos (Foto: Divulgação)

Contrato do apresentador com a emissora foi rescindindo nesta quarta (27)

O apresentador Marcos Mion, que comanda o programa “A Fazenda” na TV Record, vai deixar a emissora após 11 anos de casa. A saída de Mion já esquenta o mercado das especulações nos bastidores também de outras emissoras.

Na Record já se começa a cogitar quem poderia substituir Mion no principal reality do canal. Nomes como Adriane Galisteu, Sabrina Sato e até Xuxa Meneghel já foram cogitados. Xuxa inclusive também já foi citada (e pedida) por muitos internautas para comandar os domingos na Globo, que deve dar adeus a Fausto Silva ao final deste ano.

Um antigo apresentador da Fazenda deu sua opinião sobre a saída de Mion. Através de um post no Twitter, Britto Jr comentou sobre o reality que já comandou em edições anteriores.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para a A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões do Zoroastro Britto!”, cravou o jornalista.

Enquanto nada de concreto é divulgado ou oficializado pelas emissoras, a verdade é que o ano de 2021 será de mudanças e “danças das cadeiras” entre grandes nomes da televisão brasileira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.