Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Ronaldinho Gaúcho participa do “No Limite” turco e diverte web

Jogador incluiu mais um evento para sua lista de ‘rolês aleatórios’

Ronaldinho Gaúcho esteve no Survivor, da Turquia
Ronaldinho Gaúcho esteve no Survivor, da Turquia (Foto: Reprodução/Twitter X)

Como sempre, Ronaldinho Gaúcho voltou aos holofotes em alguma atividade nada comum. Assim, ele surgiu no programa “Survivor”, da Turquia, atração semelhante ao “No Limite”. Jogando futebol de areia e futevôlei, o craque dos gramados colocou mais uma presença em sua lista de ‘rolês aleatórios’. Obviamente, as redes sociais foram ao delírio com a participação do ídolo brasileiro.

Durante a participação especial, Ronaldinho afirmou que sempre está de olho na atração e brincou com uma das participantes. “Acompanho o programa. Espero que ela esteja mais tranquila“, disse o ex-jogador, em espanhol, provocando risadas no elenco. “Muito feliz por estar aqui. Obrigado pelo convite. Quando precisar, conte comigo“, festejou o craque brasileiro ao se despedir das pessoas.

ALÉM DE RONALDINHO GAÚCHO!

Na manhã desta quinta-feira (22), Daniel Alves recebeu a notícia que não gostaria, mas que surpreendeu os envolvidos no caso. Assim, ao comparecer no Tribunal de Barcelona, na Espanha, ele ouviu a sentença da juíza dias depois do julgamento pela acusação de agressão sexual contra uma mulher. Na decisão, o lateral terá que ficar quatro anos e meio na prisão, já que foi considerado culpado.

O tribunal considera provado que ‘o acusado agarrou abruptamente a denunciante. Ele a jogou no chão e, a impedindo de se mexer, a penetrou pela vagina. Apesar de a denunciante ter dito que não, que queria ir embora’. E entende que ‘isso cumpre o tipo de ausência de consentimento, com uso de violência, e com acesso carnal’“, disse um trecho do comunicado divulgado pela juíza do caso.

Além da condenação a quatro anos e meio de prisão, Daniel Alves vai ficar cinco anos em liberdade vigiada. Assim, ele ficará sendo acompanhado pelas autoridades para evitar qualquer aproximação com a vítima. Para fechar a decisão anunciada nesta quinta-feira (22), a juíza decretou que o jogador terá que pagar algo em torno de R$ 805 mil como indenização à mulher que o acusou.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ex-participante de "No Limite" publica foto e ostenta boa forma nas redes