Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Rodrigo Mussi fará primeira aparição após acidente

Ex-BBB concede entrevista exclusiva ao Fantástico

Rodrigo Mussi deu entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo (Instagram)
Rodrigo Mussi deu entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo (Instagram)

Após dois meses depois de grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi fará a sua primeira aparição público no próximo final de semana durante uma entrevista exclusiva para o Fantástico. A informação é do Lucas Pasin, do Splash.

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que tem contrato com a Globo até julho aparecerá pela primeira vez em público. No dia 15 de maio, o gerente comercial até compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores em suas redes sociais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, publicou Rodrigo Mussi.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, completou ele, em seu perfil do Instagram. No Fantástico, o ex-BBB vai dar mais detalhes sobre o acidente de carro e como está sendo o tratamento de reabilitação, além de mostrar um pouco de sua rotina desde o ocorrido.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo em que o motorista cochiclou e se chocou contra a traseira de um caminhão quando voltava de um jogo do estádio do Morumbi.

No início do mês, o irmão de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Reis de 24 anos. De acordo com o delegado, Júlio César dos Santos Geraldo, o rapaz foi imprudente ao volante.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O delegado não confirmou se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo Mussi, foi o irmão responsável pela iniciativa. “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”, concluiu Júlio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Acidente aconteceu dentro uma concessionária de carros de luxo

Televisão

Intérprete de Zé Lucas em Pantanal sofreu acidente de cavalo

Novelas

Irandhir Santos caiu de cavalo e precisou passar por cirurgia

Bombando

Ex-BBB gerou reações apaixonadas nos seguidores

Famosos

Influenciadora relata problemas e mudança de psiquiatra

Bombando

Influenciadora ganhou muitos elogios e declarações dos seguidores

Bombando

Ex-BBB arrasa corações com seu look ousado

Bombando

Ex-BBB capricha no figurino para festa de Rafael Ucman

Advertisement