Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Roberto Carlos grava seu especial de Natal ao lado de Isis Valverde

roberto-carlos-grava-seu-especial-de-natal-ao-lado-de-isis-valverde

Esse Cara: Roberto Carlos tem a participação ainda de Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc, a panamenha Érika Ender e da bateria da Beija-Flor

Tão tradicional no Natal quanto a ceia e a distribuição de presentes, o especial de Roberto Carlos está garantido. O rei gravou na noite de ontem (terça 28) o Esse Cara: Roberto Carlos, nos Estúdios Globo, muito bem acompanhado. Para Isis Valverde, o cantor interpretou Sereia, tema de Ritinha, personagem da atriz em A Força do Querer. Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc, a panamenha Érika Ender e a bateria da Beija-Flor também marcaram presença.

Roberto Carlos abriu a noite cantando Força Estranha e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre”, antes de entoar Amigo. Ao lado de Isis Valverde, fez um dueto inédito de “Emoções”, que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em ‘A Força do Querer’, deixando Isis lisonjeada pela oportunidade: “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”.

Na plateia, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Marcos Caruso, Érika Januza, Isabella Santoni, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Milton Gonçalves, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, JP Rufino, Dadá Coelho, Paulo Betti, entre outros, faziam coro para todas as músicas do ídolo. Fera Ferida antecedeu a parceria com Tiago Iorc, com quem Roberto cantou É Preciso Saber Viver Amei te Ver, sucesso de Tiago. O Rei relembrou Detalhes, Desabafo e Outra Vez, antes de chamar Simone & Simaria ao palco. As irmãs mandaram ver em Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta e Te Amo, Te Amo, Te Amo. “Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas”, declarou Simaria. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, completou Simone.

O público ainda se deleitou com as letras de Falando SérioVocê Pensa, Que Yo Te Veja, Cama e Mesa. Em seguida, Roberto recebeu Davan para um duento com os clássicos Pétala e As Curvas da Estrada de Santos e, depois, apresentou sozinho Côncavo e Convexo. Aí foi a vez do sucesso Despacito invadir a gravação e agitar a plateia. Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, ele arrancou aplausos ao cantar um dos hits do ano em espanhol. O show terminou com Esse Cara Sou Eu e Luz Divina, pano de fundo para a tradicional entrega das rosas. Confira algumas imagens da gravação!

Advertisement

Recomendas

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Últimas

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Curiosidades

O glaciar Thwaites representa uma ameaça imediata e assustadora

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement