Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Power Couple tem quebra-pau; veja o vídeo

Os participantes Hadbala e Matheus protagonizaram o barraco da noite

O clima esquentou feio entre Hadbala e Matheus no Power Couple (Reprodução RV Record)
O clima esquentou feio entre Hadbala e Matheus no Power Couple (Reprodução RV Record)

Logo depois de deixar os estúdios do “Power Couple Brasil”, Record TV, em Itapecerica da Serra, Adriane Galisteu precisou voltar para a Mansão Power, no meio da madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. A apresentadora chegou no camarim, trocou de roupa e voltou para a central do reality show.

Sem dar muitas explicações a respeito do que acontecia dentro da casa, a Adriane deixou claro que estava fazendo uma gravação inesperada dentro do programa. Boatos de uma possível desistência ou desclassificação, ameaças de agressão, garrafadas de água na cara e muita briga agitaram o começo da madrugada.

Já era 2h28 da manhã quando a loira entrou na van para retornar às gravações. Ela falou a respeito. De acordo com uma telespectadora, a apresentadora adiantou ao público que Rogério não havia desistido do programa, como Nandinho contou a Ivy.

“Amores, 2h30 da manhã e eu já estou com outro look, sim. Porque, afinal de contas, já sextou por aqui, não é? O que vai acontecer? Não sei”, analisou, enquanto retornava para o estúdio, com um look todo preto.

Em seguida, Galisteu revelou que estava com medo do que poderia acontecer dentro do jogo.

Estou indo para lá de novo. Estava no meu camarim e estou voltando lá para o ambiente da mansão. Estou com um tiquinho de medo, não vou negar, mas estou indo!”

O PlayPlus não exibiu nenhuma entrada da apresentadora na casa durante a madrugada. Aliás, só foi possível perceber que a equipe de manutenção consertava a janela que Rogério quebrou ao tentar invadir o quarto de Gabi e Cartolouco.

Segurança
Nem a direção do “Power Couple Brasil“, Record TV, conseguiu intervir na briga entre Hadballa e Matheus na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Depois de muito bate boca e até de Adriane Galisteu ter tentado conversar com os participantes, a produção tentou fazer a briga entre os maridos parar. O caso acabou com um grupo de seguranças entrando dentro da Mansão Power.

Após muitas ameaças tanto entre os homens quanto as mulheres e da situação quase sair de controle, a voz da produção entrou na casa e tentou intervir no conflito. Ainda assim, não deu muito resultado. Então, mandou todos irem para seus quartos.

Hadballa e Matheus: Parem a briga imediatamente. Eu preciso que a briga pare imediatamente. […] Dirijam-se para os quartos, por favor!”

Logo depois que entraram no quarto, o ex-BBB pediu para que seus advogados resgatassem os vídeos para que eles possam processar Brenda e Matheus por calúnia e difamação. Isso, porque o paraense não aceitou a acusação de machista que ouviu do influenciador.

“Quero ver eles provarem tudo o que falaram do Had. Eles vão ter que provar!”, protestou Eliza. “Ela é garganta, ela gosta de gritar. Mas, ela encontrou outra que sabe gritar igual a ela”, concluiu.

A briga começou depois que Brenda e Matheus voltaram para a casa, confirmando a eliminação de Andreia e Nahim do Power Couple. A treta foi tão grande que até Adriane Galisteu se assustou com a briga entre os casais.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Confissão surgiu em autobiografia inédita

A Fazenda

Peões discutem por roubo de leite condensado na sede da Fazenda

A Fazenda

Peoa não gostou nada de sofrer punições em grupo acumuladas

Famosos

Atriz virou assunto na web ao expor a cantora e o ex-marido Alexandre Frota

Famosos

Influenciadora ganhou apoio de vários famosos

Televisão

Sexta temporada do reality estreia dia 2 de maio

Big Brother Brasil

O ex-apresentador do BBB Tiago Leifert usou suas redes sociais para dar uma resposta à altura ao ator Ícaro Silva, que detonou o reality...

Famosos

O apresentador da Record TV diz que se diverte no reality show e dá detalhes sobre seu novo programa na emissora Figura muito conhecida...