Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Power Couple tem quebra-pau; veja o vídeo

Os participantes Hadbala e Matheus protagonizaram o barraco da noite

O clima esquentou feio entre Hadbala e Matheus no Power Couple (Reprodução RV Record)
O clima esquentou feio entre Hadbala e Matheus no Power Couple (Reprodução RV Record)

Logo depois de deixar os estúdios do “Power Couple Brasil”, Record TV, em Itapecerica da Serra, Adriane Galisteu precisou voltar para a Mansão Power, no meio da madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. A apresentadora chegou no camarim, trocou de roupa e voltou para a central do reality show.

Sem dar muitas explicações a respeito do que acontecia dentro da casa, a Adriane deixou claro que estava fazendo uma gravação inesperada dentro do programa. Boatos de uma possível desistência ou desclassificação, ameaças de agressão, garrafadas de água na cara e muita briga agitaram o começo da madrugada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já era 2h28 da manhã quando a loira entrou na van para retornar às gravações. Ela falou a respeito. De acordo com uma telespectadora, a apresentadora adiantou ao público que Rogério não havia desistido do programa, como Nandinho contou a Ivy.

“Amores, 2h30 da manhã e eu já estou com outro look, sim. Porque, afinal de contas, já sextou por aqui, não é? O que vai acontecer? Não sei”, analisou, enquanto retornava para o estúdio, com um look todo preto.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em seguida, Galisteu revelou que estava com medo do que poderia acontecer dentro do jogo.

Estou indo para lá de novo. Estava no meu camarim e estou voltando lá para o ambiente da mansão. Estou com um tiquinho de medo, não vou negar, mas estou indo!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

O PlayPlus não exibiu nenhuma entrada da apresentadora na casa durante a madrugada. Aliás, só foi possível perceber que a equipe de manutenção consertava a janela que Rogério quebrou ao tentar invadir o quarto de Gabi e Cartolouco.

Segurança
Nem a direção do “Power Couple Brasil“, Record TV, conseguiu intervir na briga entre Hadballa e Matheus na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio. Depois de muito bate boca e até de Adriane Galisteu ter tentado conversar com os participantes, a produção tentou fazer a briga entre os maridos parar. O caso acabou com um grupo de seguranças entrando dentro da Mansão Power.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após muitas ameaças tanto entre os homens quanto as mulheres e da situação quase sair de controle, a voz da produção entrou na casa e tentou intervir no conflito. Ainda assim, não deu muito resultado. Então, mandou todos irem para seus quartos.

Hadballa e Matheus: Parem a briga imediatamente. Eu preciso que a briga pare imediatamente. […] Dirijam-se para os quartos, por favor!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Logo depois que entraram no quarto, o ex-BBB pediu para que seus advogados resgatassem os vídeos para que eles possam processar Brenda e Matheus por calúnia e difamação. Isso, porque o paraense não aceitou a acusação de machista que ouviu do influenciador.

“Quero ver eles provarem tudo o que falaram do Had. Eles vão ter que provar!”, protestou Eliza. “Ela é garganta, ela gosta de gritar. Mas, ela encontrou outra que sabe gritar igual a ela”, concluiu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A briga começou depois que Brenda e Matheus voltaram para a casa, confirmando a eliminação de Andreia e Nahim do Power Couple. A treta foi tão grande que até Adriane Galisteu se assustou com a briga entre os casais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Atriz virou assunto na web ao expor a cantora e o ex-marido Alexandre Frota

Famosos

Influenciadora ganhou apoio de vários famosos

Televisão

Sexta temporada do reality estreia dia 2 de maio

Big Brother Brasil

Nesta quarta (17), na festa do líder, Natália passou do ponto e quase agrediu Lina

Big Brother Brasil

Ex-BBB Maria surge em seu Instagram após a sua expulsão do programa

Televisão

Liziane Gutierrez protagonizou barraco já em novo reality da Record

Famosos

MC Gui acusou Jojo de perseguição e funkeira reagiu

Big Brother Brasil

O ex-apresentador do BBB Tiago Leifert usou suas redes sociais para dar uma resposta à altura ao ator Ícaro Silva, que detonou o reality...

Advertisement