Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Patrícia afirma estar esperando Kaysar para namoro fora do BBB18

patricia-afirma-estar-esperando-kaysar-para-namoro-fora-do-bbb18

Cearense quer ser aceita pela família do sírio

Recorde de um paredão triplo na história do programa, Patrícia Leite foi eliminada do BBB18, na terça 13, com 94,26% dos votos. O percentual assustou a ex-sister, mas ela está tentando ver o lado positivo de tudo. “A rejeição passou. Eu não estou sentindo isso pessoalmente, no contato com as pessoas. Nas redes sociais falam o que bem querem, então, encaro de forma positiva. Agora, eu vou poder mostrar que não sou uma vilã, que estava jogando e que aqui sou uma mulher real, com bons sentimentos e brincalhona, aquela pessoa que entrou no programa”, diz. Em entrevista à MINHA NOVELA, a cearense falou sobre o reality show e seu relacionamento com Kaysar. Leia a seguir:

MN – Se assustou com a porcentagem?

Patrícia – A gente se assusta com o percentual, mas agora eu estou bem mais tranquila e bola para frente!

MN – Como está lidando com a rejeição?

Patrícia – A rejeição passou. Eu não estou sentindo rejeição pessoalmente, no contato com as pessoas. Nas redes sociais as pessoas falam o que querem, então estou encarando de forma positiva. Agora eu vou poder mostrar que eu não sou uma vilã, que estava jogando e que aqui eu sou uma pessoa real, com bons sentimentos e brincalhona, a pessoa que entrou no programa.

MN -Se considera a vilã da edição?

Patrícia – Me consideraram a vilã, mas eu sou muito do bem.

MN – Se arrepende dos julgamentos que fez lá dentro?

Patrícia – Me arrependo. Ali, a gente julga e também e julgado. Se entrasse no programa agora eu faria outra leitura do jogo.

MN – Se pudesse voltar ao programa, o que faria de diferente?

Patrícia – Eu faria muita coisa diferente, como a questão de julgar os outros ou de tentar fazer uma leitura de pessoas. Eu ouviria mais e falaria menos.

Patrícia pretende ficar com Kaysar aqui fora. Foto: Globo

 

MN – O que você sente pelo Kaysar? Pretende investir na relação aqui fora?

Patrícia – Eu sinto muito carinho, amor, tesão, tudo misturado. Não sei se continuaremos juntos aqui fora. Se depender de mim, sim, mas temos que ver a opinião dele e como vai ficar a nossa relação também pela distância. Ainda temos vários ‘se’ para resolver.

MN – Boa parte do público acreditava que ele não estava tão afim assim de você e te criticaram, achando que você estava forçando uma situação, usaram até a palavra assédio. Como você vê isso?

Patrícia – O que aconteceu é que nós dois tivemos cuidado sobre a nossa amizade. Quando ele comentou que estava balançado e estava com medo de perder a amizade, eu disse que também tinha esse medo. Mas chegou um momento em que nem eu nem ele pensamos mais nisso e fomos em frente. Ficou muito claro que quando um não quer dois não brigam.

MN – A família dele já declarou que não é a favor do relacionamento. Como você pretende driblar isso?

Patrícia – Eles estão no direito deles. Eu reconheço que pela minha imagem no jogo não ter sido das melhores e que o voto que eu pedi para ele pode o ter prejudicado, eu entendo e respeito a opinião da família dele. Espero um dia ter um momento com eles aqui fora para poder conversar e mostrar a Patrícia que eu sou, e não a jogadora.

MN – Os comentários maldosos sobre o seu peso te magoam?

Patrícia – Não. Eu sou muito bem resolvida. Me acho uma pessoa maravilhosa, linda como eu sou, me aceito e a gente tem que sempre ser feliz como a gente é. Agora que eu saí da casa estou recebendo elogios, pessoas se surpreendendo dizendo que sou magra, que eu sou linda. Até a Ana Maria Braga me elogiou e eu me senti muito bem.

MN – Lá dentro você relembrou a época em que cantava na banda Pele Morena. Aqui fora a cantora Nadyana Oliveira, ex vocalista da banda, te desmentiu. Afinal, quem está falando a verdade nessa história?

Patrícia – Ela cantava na banda, mas ela não era a dona. Eu não sei porque ela falou isso, porque eu cantei na banda também. Mas eu não quero nem falar sobre isso porque eu não entendo o motivo desse pronunciamento dela. Então, prefiro não dar ênfase a isso. Prefiro deixar passar.

Diego, Ana Paula e Patrícia ficaram conhecidos como o Trio Mandinga. Foto TV Globo

 

MN – O que acontece no BBB, fica no BBB? Não pretende levar nenhuma inimizade de lá?

Patrícia – O que aconteceu no BBB fica no BBB. Lá era um jogo, e aqui fora quero poder conversar com todos, agradecer a todos pelo sucesso dessa edição, por ter feito o programa acontecer e sei que cada um lá somou muito. Quero conversar com todos, abraçar todos, quero que fique tudo bem.

MN – Que lições você leva dessa experiência?

Patrícia – Primeiro, que a liberdade é muito importante, que temos que priorizar muito a liberdade da gente. Que a família faz muita falta e que, cada vez mais, temos que valorizar a nossa família, ficar unidos, porque quando eles estão longe você sente a diferença na vida, principalmente meu filho. Que os amigos estão do seu lado em todos os momentos, seja nos bons ou nos ruins. E acho que foi uma importante experiência participar do programa: você entra no programa sendo uma pessoa e sai outra completamente diferente. E não importa se você sai com rejeição ou não, você sai sempre melhor do que quando entrou.

MN – Para quem vai sua torcida e por quê? 

Patrícia – Eu torço pelo Kaysar e para o Diego. Kaysar por ser meu amor e o Diego por ser meu amigo. Mas eu acho que todos merecem o prêmio porque são vencedores em ficar ali naquela situação adversa, ficando no ‘Tá com nada’, fazendo provas difíceis, que exigem concentração, força física, resistência. Então, todos são merecedores.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement