Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Novela preferida do leitor: relembre a novela ‘A Mentira’

novela-preferida-do-leitor:-relembre-a-novela-‘a-mentira’

A leitora Andreia Alves sente saudades da trama, pois adorava a rivalidade das primas Verônica e Virgínia

‘A Mentira’ foi apresentada pela Televisa em 13 de julho de 1998. No Brasil, o SBT exibiu pela primeira vez em 2000 e, atualmente, ocupa a faixa de reprises da emissora paulista. A novela conta a história de Virgínia (Karla Álvarez), jovem capaz de roubar o próprio noivo, Ricardo (Rodrigo Abed), e desprezá- lo para viver com outro homem, João (Sergio Basanez). Iludido pelo amor que sente por Virgínia, Ricardo se mata, para o desespero de seu irmão, Demétrio (Guy Ecker), que volta do exterior para se vingar. O problema é que o rapaz não sabe a identidade da culpada. A única pista é que o nome da moça começa com a letra V. Sobrinha dos ricaços Teodoro (Eric del Castillo) e Sara (Rosa María Bianchi), Virgínia é prima de Verônica (Kate Del Castillo), que, ao contrario da vilã, é do bem e vive sendo assediada por João. Louca de ciúmes, Virgínia inventa para Demétrio que Verônica foi a responsável pelo suicídio de Ricardo.

A verdade vem à tona
Demétrio traça um plano contra Verônica, que se apaixona por ele. Os dois se casam, e após a noite de núpcias, Demétrio se transforma em um homem rude. Verônica sofre nas mãos dele e vive um inferno em casa. Com o passar do tempo, ele também se envolve com a esposa, mas, mesmo assim, a trata com muita indiferença. Verônica descobre a farsa do marido e resolve se divorciar. Demétrio se declara apaixonado por ela, mas é tarde! No dia do casamento de João e Virgínia, Verônica apresenta provas contra a prima e desmascara a vilã diante de todos. Perplexo com a revelação, João cancela a cerimônia. Virgínia enlouquece e resolve acabar de vez com Verônica. A protagonista foge para a capital, para trabalhar com André (Tony Bravo), e se torna uma mulher poderosa. A executiva passa a ser cobiçada pelo sócio, mas João e Demétrio também continuam no páreo. Ao conhecer Miranda (Blanca Guerra), André desiste de conquistar Verônica, para viver um novo relacionamento. Mais tarde, Miranda revela ser a mãe de Verônica. Virgínia é presa por todos os crimes que cometeu e João resolve esquecer Verônica ao perceber que ela ama Demétrio, e se envolve com a professora Nicole (Mayrín Villanueva). Verônica faz as pazes com o amado e engravida. Apesar do parto complicado, ela dá à luz um lindo bebê e segue feliz com Demétrio.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement