Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Novela preferida do leitor: relembre a novela ‘A Mentira’

novela-preferida-do-leitor:-relembre-a-novela-‘a-mentira’

A leitora Andreia Alves sente saudades da trama, pois adorava a rivalidade das primas Verônica e Virgínia

‘A Mentira’ foi apresentada pela Televisa em 13 de julho de 1998. No Brasil, o SBT exibiu pela primeira vez em 2000 e, atualmente, ocupa a faixa de reprises da emissora paulista. A novela conta a história de Virgínia (Karla Álvarez), jovem capaz de roubar o próprio noivo, Ricardo (Rodrigo Abed), e desprezá- lo para viver com outro homem, João (Sergio Basanez). Iludido pelo amor que sente por Virgínia, Ricardo se mata, para o desespero de seu irmão, Demétrio (Guy Ecker), que volta do exterior para se vingar. O problema é que o rapaz não sabe a identidade da culpada. A única pista é que o nome da moça começa com a letra V. Sobrinha dos ricaços Teodoro (Eric del Castillo) e Sara (Rosa María Bianchi), Virgínia é prima de Verônica (Kate Del Castillo), que, ao contrario da vilã, é do bem e vive sendo assediada por João. Louca de ciúmes, Virgínia inventa para Demétrio que Verônica foi a responsável pelo suicídio de Ricardo.

A verdade vem à tona
Demétrio traça um plano contra Verônica, que se apaixona por ele. Os dois se casam, e após a noite de núpcias, Demétrio se transforma em um homem rude. Verônica sofre nas mãos dele e vive um inferno em casa. Com o passar do tempo, ele também se envolve com a esposa, mas, mesmo assim, a trata com muita indiferença. Verônica descobre a farsa do marido e resolve se divorciar. Demétrio se declara apaixonado por ela, mas é tarde! No dia do casamento de João e Virgínia, Verônica apresenta provas contra a prima e desmascara a vilã diante de todos. Perplexo com a revelação, João cancela a cerimônia. Virgínia enlouquece e resolve acabar de vez com Verônica. A protagonista foge para a capital, para trabalhar com André (Tony Bravo), e se torna uma mulher poderosa. A executiva passa a ser cobiçada pelo sócio, mas João e Demétrio também continuam no páreo. Ao conhecer Miranda (Blanca Guerra), André desiste de conquistar Verônica, para viver um novo relacionamento. Mais tarde, Miranda revela ser a mãe de Verônica. Virgínia é presa por todos os crimes que cometeu e João resolve esquecer Verônica ao perceber que ela ama Demétrio, e se envolve com a professora Nicole (Mayrín Villanueva). Verônica faz as pazes com o amado e engravida. Apesar do parto complicado, ela dá à luz um lindo bebê e segue feliz com Demétrio.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora