Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Matheus Nachtergaele rompe com a TV Globo

Ator não terá mais contrato por obra com a emissora

Matheus Nachtergaele brilhou no papel de João Grilo em "O Auto Da Compadecida" (Reprodução)
Matheus Nachtergaele brilhou no papel de João Grilo em "O Auto Da Compadecida" (Reprodução)

A Globo segue firme em acabar com os contratos longos com seus atores. Um dos atores mais conhecidos do Brasil, Matheus Nachtergaele é mais um ator a deixar a emissora. O famoso está saindo da empresa após 26 anos.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Apesar da demissão, o artista poderá seguir realizando projetos na empresa, mas apenas com acordo por obra.

Inclusive, Matheus Nachtergaele deverá aparecer em breve no canal carioca na terceira temporada de Cine Holliúdy, que já foi gravada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Além da Globo, o ator agora estará à disposição do mercado e poderá fazer outros filmes, séries e projetos concorrentes da emissora. Isso, como é sabido, não era permitida quando o contrato era fixo com o veículo de comunicação.

Matheus Nachtergaele chegou na emissora em 1997, com a série A Comédia da Vida Privada. Em seguida, ele fez a travesti Cintura Fina em Hilda Furacão (1998) e o trapaceiro João Grilo em O Auto da Compadecida (1999).

O famoso também esteve em produções como A Muralha (2000), Os Maias (2001), Pastores da Noite (2002), Da Cor do Pecado (2004), América (2005), Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), Queridos Amigos (2008), Paí, Ó (2008-2009), Decamerão: A Comédia do Sexo (2009), Cordel Encantado (2011), Saramandaia (2013), Serra Pelada (2014) e Filhos da Pátria (2017-2019).

Outros artistas da Globo sem contrato

Vários outros grandes nomes da dramaturgia também não possuem mais contratos fixos com a Globo. Nos últimos meses, foram encerrados acordos com personalidades como Marieta Severo, Juliana Paes, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stenio Garcia.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Ex-ator da Globo vira investidor financeiro. Márcio Kieling começou a atuar na área financeira em 2020. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Apresentadora da TV Globo pede demissão após 17 anos. Natália Ariede comandava jornal local na região de São Paulo. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Marcos Pasquim detalha dia em que “se animou demais” em cena. Ator contou à colunista Patrícia Kogut constrangimento que passou. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Mel Maia abre o verbo após crítica por roupa curta. Atriz revelou que recebeu críticas das próprias colegas de trabalho. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Veruska Donato processa a Globo em 13 milhões. Ex-repórter da emissora abriu processo por dívida trabalhista e assédio moral. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Felipe Tito revela quanto ganha na Globo e surpreende. Ator revelou detalhes de sua carreira no podcast Ticaracaticast. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo cancela série com Cássia Kiss. Série “Desalma” da Globoplay iria para terceira temporada. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

BBB: comportamento de Guimê surpreende Lexa. Esposa do brother comentou nas redes a participação dele no programa. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira

Humor

Hugo Evaristo viralizou nas redes com seu bom dia "confuso"

Televisão

Beatriz Backes estava ao vivo na Estação da Luz em reportagem sobre lentidão do metrô