Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Mari Palma e o namorado Phelipe Siani deixam a Globo

mari-palma-e-o-namorado-phelipe-siani-deixam-a-globo

Apresentadora que passou pelo ‘G1 em um minuto’ seguiu decisão do namorado e pediu demissão

A Rede Globo de televisão promoveu alguns cortes bem sérios no seu departamento de jornalistamo e impressionou o mercado. Além da renegociação de salários entre alguns dos maiores nomes da casa, demissões foram prática comum nos últimos meses. William Wack e Marcio Canuto foram dois nomes por exemplo, que geraram bastante repercussão quando anunciados como fora do quadro da emissora.

Nos últimos dias um casal “fofo” e querido do público da área de jornalismo da Globo também se demitiu e saiu da emissora carioca. Mari Palma, que passou pelo ‘G1 em um minuto’ e atualmente estava trabalhando no programa ‘Mais Você’ co Ana Maria Braga, pediu demissão, pouco tempo depois da saída do namorado, o repórter Phelipe Siani.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A jovem repórter que logo conquistou um fã-clube na Globo compartilhou uma foto no seu instagram onde se vê o seu crachá escrito “jornalismo” com a foto dela e a marca da Globo. Na legenda, uma despedida pelos anos de experiência na maior empresa de comunicação do país:

é hora de dizer tchau!
.
o crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego. .
.
quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. lembro que comprei vários saltos e camisas sociais pq achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso pq lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata.
.
nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você.
.
e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer.
.
mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois. .

Advertisement. Scroll to continue reading.

enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!
.
obrigada @redeglobo por TUDO!
.
OBS: como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vcs leem na internet. se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Ator de Travessia compartilhou momento nos stories na sexta (25)

Música

Cantor usou as redes sociais para confirmar sua turnê em 2023

Famosos

Pentacampeão e comentarista tocou no assunto no podcast ‘Um assado para’

Famosos

Esposa do apresentador Felipe Andreoli abriu o coração nas redes sociais

Televisão

Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no "Em Pauta"

Cinema

Irene Cara era atriz e cantora vencedora do Oscar por hits como o do filme Flashdance

Especial para você

Televisão

Série traz os primeiros crimes e a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Televisão

Nova série explora o terrível universo das pessoas viciadas em internet

Séries

Série do mesmo criador de "Modern Family" chegou nesta quarta-feira (02) ao serviço

Televisão

Especial traz depoimentos nunca antes vistos, teorias alternativas incríveis e fatos científicos concretos

Televisão

O repórter esportivo que é referência na profissão anunciou sua saída da emissora pelas redes sociais O jornalista Tino Marcos, um dos mais respeitados...

Televisão

O apresentador Fausto Silva, que comanda o “Domingão” na Globo há mais de 30 anos o sucesso absoluto de audiência, vai deixar a emissora....

Televisão

A atriz Croata Mira Furlan, que interpretou a misteriosa Danielle Rousseau na série “Lost” morreu aos 65 anos. A causa da morte de Mira...

Televisão

A chef Paola Carosella anunciou sua saída do programa MasterChef, na TV Band. A decisão foi anunciada nesta quarta (13) por meio de comunicado...

Advertisement