Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Mahmoud dispara contra Caruso: ‘Acho ele uma pessoa muito debochada e muito grossa’

mahmoud-dispara-contra-caruso:-‘acho-ele-uma-pessoa-muito-debochada-e-muito-grossa’

Em entrevista à MINHA NOVELA, o sexólogo fala sobre sua participação no BBB18 e seus desafetos

Mahmoud Baydoun pagou o preço de uma escolha mal feita e foi eliminado na terça 6, do BBB18. Se ele tivesse votado no Diego, não teria ido parar no paredão com as amigas Gleici e Paula. A atitude do psicólogo foi muito questionada lá dentro e aqui fora, mas ele explica que não quis cometer o mesmo erro que Jaqueline. “Eu tinha prometido que não ia votar em ninguém do Norte, e havia prometido que ia me vingar dos três meninos (Caruso, Viegas e Wagner). Passei a semana inteira falando que queria votar neles. Desejava ser coerente com as minhas palavras. Eu pensava também na conversa que eu tive com o Diego e com a Patrícia depois da saída da Ana Paula. Eu disse ‘sigam seus corações, não combinem votos’. E eu acreditei, fui ingênuo”, lamenta. Em entrevista à MINHA NOVELA, Mahmoud fala sobre desafeto com Caruso, sua decepção com Patrícia e festeja a nova fase da sua vida.

Confira a entrevista com Mahmoud:

MN – Que lições você leva dessa experiência?

Mahmoud – A primeira lição que eu levo dessa experiência é acreditar sempre em mim. Teve um momento dentro do confinamento que eu me senti muito mal, foi uma verdadeira falta de amor próprio devido à perseguição que eu sempre falava que sentia e passava. E eu jamais imaginaria que eu era bem quisto aqui fora e quando saí e vi que era querido, refleti bastante. Talvez, se eu tivesse noção disso tudo, provavelmente me sentiria mais forte. A segunda lição que eu levo é que nem tudo é o que parece ser. As pessoas fingem gostar de você, mas não é verdadeiro. Não vou mentir e falar que aprendi a usar a razão em detrimento da emoção. Não me arrependo de ter seguido o coração. Não confiar nas pessoas no sentido que as pessoas podem dizer que gostam de você, mas estão armando uma armadilha. “Quem cava uma cova para o irmão, acaba caindo nela”, isso foi uma lição que eu aprendi que tudo o que você arma para o outro volta. Eu já sabia disso antes, mas ficou mais claro depois dessa experiência.

Mahmoud ficou muito amigo de Gleici, Paula e Ana Clara. Foto: TV Globo

 

MN – Jaqueline disse que iria te imunizar, imunizou a Jéssica e foi julgada pelo público. Você não votou no Diego por medo desse julgamento também?

Mahmoud – Também. Eu tinha prometido que não ia votar em ninguém do norte, e tinha prometido que ia me vingar dos três meninos. Passei a semana inteira falando que queria votar neles. Eu esperava que a Jéssica votasse no Wagner também, pelo mesmo motivo, mas não votou. Eu queria ser coerente com as minhas palavras, que era me vingar dos três. Minha única oportunidade de retrucar era com o voto. Eu pensava muito no que eu tinha prometido e também na conversa que eu tive com o Diego e com a Patrícia depois da saída da Ana Paula. Eu disse “sigam seus corações, não combinem votos”. E eu acreditei, fui ingênuo.

MN – Se pudesse voltar atrás, faria diferente?

Mahmoud – Por um lado sim, eu faria diferente. Porque aqui fora eu vi que eu era um dos top5 e se eu ficasse lá eu ia ficar até a reta final ou até a final mesmo e eu queira muito ter vivido a experiência inteira. Por outro lado, eu não me arrependo de ter cumprido a minha palavra por que isso fez com que a minha imagem aqui fora fosse muito positiva. Eu quase não tenho haters, é muito difícil eu receber uma mensagem de ódio ou falando coisas ruins. No máximo, me chamam de burro por eu não ter mudado meu voto e não ter feito a conta, mas eu tenho noção de que foi uma ingenuidade minha, porque eu acreditei no Diego e na Patrícia. Mas eu fiz isso no intuito de manter minha palavra e ser coerente. Estou colhendo bons frutos, recebo mensagens de pessoas me elogiando, falando que fui uma pessoa autêntica, verdadeira, honesta, na qual elas se espelham.

Mahmoud discutiu com Caruso algumas vezes. Foto: TV Globo

 

MN – Assim que a lista do BBB18 foi divulgada, começaram a circular na internet declarações do Caruso consideradas homofóbicas. Lá dentro, ele insistia em votar em você. Acha que foi uma homofobia velada?

Mahmoud – Eu, particularmente, acho o Caruso uma pessoa muito debochada, muito grossa. Meu ranço com ele é pelo fato dele ser grosso. Eu tomei muito cuidado porque eu não queria me colocar em posição de vitima por conta da minha orientação sexual. E eu deixei isso bem claro  no início do programa. E acabei tomando a posição da vítima por questões de jogo. As pessoas fizeram cálculos e faziam estratégias para me colocar no paredão sempre. E todas as vezes que eu falava que me sentia perseguido meus aliados falavam que não, que era um jogo.

MN – Você saiu do BBB com alguns desafetos, Jaqueline e Ana Paula são alguns deles. Já conversou com elas? O que aconteceu no BBB fica no BBB?

Mahmoud – Eu conversei com elas lá na mesa redonda do Rede BBB. Até porque hoje eu entendo que a Jaqueline foi influenciada a fazer aquele barraco pelas duas meninas. Mas o que acontece no BBB fica no BBB, só que o programa ainda não acabou. Algumas pessoas que tem me criticado no Twitter porque eu ataco a Patrícia e o Caruso, num tom humorístico bem alfinetado como eu fazia lá dentro, mas tem coisas que eu descobri sobre o jogo só depois que eu sai. E eu tenho o meu direto de retrucar. Para algumas pessoas eu saí com imagem de trouxa por ter acreditado na Patrícia, mas lá dentro é impossível ver a verdadeira face dela. A Gleici conseguiu porque foi para o Quarto Farol e conseguiu ver quem ela era pela frente e por trás das pessoas.

Mahmoud se decepcionou com Patrícia. Foto: TV Globo

 

MN – Já conseguiu assistir alguma coisa do programa? Se decepcionou com alguém?

Mahmoud – Eu nem precisei assistir nada do programa, as pessoas foram me mostrando. Eu me decepcionei muito com a Patrícia embora ela não falasse mal de mim diretamente. Mas ela estava arrumando uma estratégia para o empate tríplice para que ela pudesse desempatar. Enfim, fiquei muito chateado e não só com ela, mas comigo mesmo porque eu acreditei nela. Mas ela fazia o papel muito bem. Eu compadecia muito com ela. Ela conseguiu me fazer acreditar nela, mesmo eu falando para ela depois que a Ana Paula saiu ‘olha, siga seu coração, pare com esse negócio de estratégia, o povo não gosta dessa coisa de combinação de votos’. Fiquei uma hora dando sermão para ela e ela depois foi lá e me agradeceu falando ‘ Mahmoud obrigado pela conversa. A gente não vai mais combinar votos’.  E quando Kaysar falou o porquê ele votou na Gleici eu fiquei com ranço dela, por ter percebido que ela estava fazendo a mesma coisa. Só que eu estava com tanto ódio do Caruso que parti para cima do Caruso, mas eu queria ter falado com ela.

Kaysar era um dos favoritos de Mahmoud. Foto: TV Globo

 

MN – Para quem vai sua torcida e por quê?

Mahmoud – Eu sempre deixei bem claro que vai para a Família Lima, o Kaysar, a Gleici e a Paula. Mas a torcida que me apoiou durante esse terceiro paredão foi a torcida da família Lima. Eles me apoiaram muito. E todas as outras torcidas, tanto a da Gleici, quanto a da Paula e até a do Kaysar foram #foramahmoud. Por isso estou apoiando oficialmente a Família, e, em segundo lugar, estou apoiando a Gleici por causa da questão do Norte. Eu não sei se meu apoio conta, mas queria muito que a Ana Clara ganhasse.

Porto Velho parou para receber Mahmoud. Foto: Instagram

 

MN – Você parou Porto Velho! O que sentiu quando viu aquela multidão te esperando? O carinho do público aqui fora te surpreendeu?

Mahmoud – O carinho do público me surpreendeu muito porque muitas vezes eu me senti rejeitado dentro da casa. Então, quando eu vi o carinho do público, fiquei muito surpreso. Eu tenho recebido muitos mimos. Eu fui ao shopping e não conseguia andar do tanto de gente que queria tirar fotos comigo. Estou me sentindo a Madonna aqui. É uma cidade com muito amor, com muita gratidão, com muito orgulho e eu acho que eles vendo esse carinho que eu mostrei, eles disseram que nunca tinham visto alguém falando com tanto carinho de Porto Velho publicamente e, como eu saí com a imagem positiva, eles se orgulham de eu ter representado a cidade muito bem. E eu tenho muito orgulho disso. Estou muito feliz. No aeroporto era tanta gente querendo me pegar… Caiu chapéu, caiu gravata borboleta … Dei chapéu de presente, tinha gente querendo a minha blusa de presente … Me chamaram de divo, fizeram uma passeata do hotel até o shopping, foi maravilhoso. Isso vale muito mais que um milhão e meio de reais.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement