Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Jornalista da CNN é citada em prova do Enem e reage

Elisa Veeck compartilhou seu sentimento nas redes sociais

Elisa Veeck reagiu ao ver seu nome em uma questão da prova do ENEM (Instagram)
Elisa Veeck reagiu ao ver seu nome em uma questão da prova do ENEM (Instagram)

Uma das âncoras de destaque da CNN Brasil, Elisa Veeck foi pega de surpresa ao descobrir que foi citada em uma questão do Enem 2022, realizado no domingo (13). A apresentadora comemorou a situação em seu perfil do Instagram.

A jornalista fez uma postagem em que se disse emocionada com a novidade e declarou que também passou pela prova para ingressar na faculdade.

Tudo aconteceu quando o Exame Nacional do Ensino Médio citou um comentário feito por Elisa Veeck a respeito da skatista Rayssa Leal, que conquistou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado.

Na época, a âncora da CNN Brasil mostrou que também pratica o esporte e entrou no estúdio do canal de notícias equilibrada em um modelo.

“Fiquei tão feliz com isso, porque eu sou cria do Enem. Eu precisei do Enem para entrar na faculdade. Eu vivi tudo isso, insegurança, ansiedade”, escreveu a famosa.

Além da postagem, em que ela compartilhou uma foto feita por um seguidor da questão da prova, Elisa fez stories no Instagram para falar da situação.

“Eu li e não acreditei. Fiquei muito orgulhosa! Primeiro pela importância do Exame Nacional do Ensino Médio, que acaba abrindo portas para tanta gente, muitos usam a nota do Enem para entrar na faculdade, e duplamente feliz por eu ter feito o Enem”, desabafou.

A apresentadora ressaltou que, na época, em que fez o Enem, ficou meses se preparando: “Eu já estava havia quase 10 anos longe do Ensino Médio. Deu certo, e hoje sou jornalista por causa disso”.

Também vimos Jornalista nestas notícias e fotos

Jacqueline Brazil revela quem é o seu escolhido. Jornalista da previsão do tempo do “Jornal Hoje” namora narrador. Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

 Morre a mãe do jornalista César Tralli. Ticiane Pinheiro, esposa do âncora do Jornal Hoje, escreveu mensagem nas redes . Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Após Xuxa e Angélica, Mara se pronuncia sobre eleições. Apresentadora deu seu ponto de vista após questionamento de jornalista . Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Jornalista da GloboNews não segura o riso com candidato bronzeado; veja vídeo. Júlia Dualibi comentava sobre candidato autodeclarado como pardo à Justiça Eleitoral . Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Sandra Annenberg comemora 26 anos de casamento com Ernesto Paglia. Casal de jornalistas celebrou o amor nas redes sociais e encantaram seguidores . Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Drake estará no Lollapalooza 2023, segundo jornalista. Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023 . Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Jornalista tem derrame ao vivo na TV; veja vídeo. Julie Chin, da rede NBC KJRH, chocou telespectadores nos Estados Unidos. Veja mais sobre Jornalista nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Vídeo com o cantor tentar decifrar as respostas viralizou nas redes

Brasil

Solicitação pode ser feita até 15 de abril

Atualidades

Exame do ENEM deste ano teve mais de 3,1 milhões de inscritos

Atualidades

Quem tem direito à uma nova prova já pode solicitar a reaplicação

Atualidades

Matemática e Ciências da Natureza serão disciplinas dos exames deste domingo (28)

Atualidades

O presidente Jair Bolsonaro provocou reações ao citar a jogadora Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, sobre uma questão do ENEM...

Atualidades

Estudantes têm três opções de data para escolher A consulta sobre a nova data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 poderá ser...

Atualidades

Vários famosos participam de uma campanha que pede o adiamente do exame por conta da pandemia do coronavírus As atrizes Marina Ruy Barbosa e...