Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

João Vicente de Castro diz a ex Sabrina Sato que quer casar

Ator participou do programa Saia Justa e abriu o coração

João Vicente de Castro abriu o coração em conversa com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Juliette e Emicida (Instagram)
João Vicente de Castro abriu o coração em conversa com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Juliette e Emicida (Instagram)

O ator João Vicente de Castro foi o mais recente convidado do programa Saia Justa Verão 2023. Em uma conversa com Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Juliette e Emicida, o famoso revelou quais são seus planos futuros para esse novo ano que se inicia.

Durante o papo, João surpreendeu ao afirmar que pretende se casar e virar pai em 2023: “Quero casar e ter filho”, revelou o apresentador do Papo de Segunda. Vale lembrar que o humorista chegou a viver um relacionamento com Sabrina durante o passado.

Além disso, o famoso também foi casado com a atriz e cantora Cleo Pires durante 4 anos, se separando durante o ano de 2012. Outro relacionamento conhecido de João Vicente foi a influenciadora digital Rafa Kalimann, se envolvendo em uma pequena polêmica durante a época.

Após ter revelado o seu projeto para o ano novo, os apresentadores, apesar de chocados, apoiaram o amigo. Astrid chegou a afirmar, ainda, que teria uma amiga para apresentar ao ator, mas alertou: “Vai dar um pouco de trabalho”, disse a apresentadora enquanto se divertia.

Também vimos Sabrina Sato nestas notícias e fotos 

Na Bahia, Sabrina Sato encanta com seu corpo perfeito de fio-dental. Apresentadora surge com fio-dental vermelho cereja e causa . Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Sabrina Sato exibe corpo perfeito em vídeo de carnaval. Apresentadora e musa arrasa em clima de “esquenta” para a folia. Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Sabrina Sato revela intimidade do marido e provoca risos. Apresentadora respondeu pergunta inusitada de Tatá Werneck no “Lady Night” . Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Em vídeo, Sabrina Sato faz “striptease” e eleva clima as redes. Apresentadora revela corpo perfeito de lingerie e leva seguidores à loucura . Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Sabrina Sato surge em vídeo com lingerie e “humilha”. Apresentadora arrancou suspiros dos seguidores com seu corpo perfeito . Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Sabrina Sato ostenta corpo perfeito com look para carnaval; veja vídeo. Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel fez bonito em quadra da Escola de Samba. Veja mais sobre Sabrina Sato nessa notícia. 

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Apresentadora está em clima de romance com o ator Nicolas Prattes

Bombando

Novo casal assumiu o romance e encantou os fãs com as imagens

Bombando

Pombinhos ainda não assumiram o romance publicamente

Carnaval

Apresentadora compartilhou os efeitos dos desfiles com os seguidores

Famosos

Novo casal curtiu junto os desfiles das escolas de samba de SP

Bombando

Apresentadora detalhou o fim da relação com o pai de Zoe

Bombando

Apresentadora surgiu exuberante nas redes sociais e recebeu muitos elogios

Bombando

Apresentadora ousou nas fotos e ostentou corpo escultural aos fãs