Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Gripe tira apresentador do Encontro na TV Globo

Manoel Soares foi afastado do programa nesta quinta por sintomas de gripe

Manoel Soares foi afastado do programa Encontro por sintomas de gripe (Foto: Reprodução Instagram)
Manoel Soares foi afastado do programa Encontro por sintomas de gripe (Foto: Reprodução Instagram)

Manoel Soares não apresentou o Encontro desta quinta-feira (6). Patrícia Poeta comandou o programa sozinha e revelou que a entrada do colega nos Estúdios Globo foi impedida porque ele está com sintomas de gripe. A dupla cobre a ausência de Fátima Bernardes no matinal.

A alta de casos de Covid-19 afetou o Jornalismo da Globo. Na quarta-feira (5), Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo para a doença e foi substituída por Marcelo Cosme no Edição das 16h, no Globonews.

Ana Maria Braga e Gilberto Nogueira também têm visto o vírus chegar perto. Enquanto o ex-BBB teve contato com uma pessoa que testou positivo e também foi diagnosticado com o vírus, a apresentadora do Mais Você apareceu de peruca porque seu cabeleireiro foi contaminado e está afastado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Notícias da TV teve acesso a um email enviado por Ali Kamel, diretor de Jornalismo da emissora, à Redação da Globo na quarta (5). Ele reforçou os protocolos de segurança após aumento de casos de Covid na empresa.

“Como todos nós sabemos e estamos noticiando, a variante ômicron chegou com força. É então imprescindível que redobremos nossos cuidados, na nossa vida profissional, mas também na nossa vida pessoal. Precisamos usar máscara o tempo todo no ambiente de trabalho, higienizar mãos e equipamentos e evitar aglomerações”, destacou ele em um trecho da orientação.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement