Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Glenda Kozlowski deixa a Globo

glenda-kozlowski-deixa-a-globo

Apresentadora da área esportiva já tem 23 anos de casa

A jovem Glenda Kozlowski apareceu a primeira vez na TV Globo na condição de promessa do esporte. A jovem atleta de bodyboard contava seus sonhos e mostrava suas primeiras medalhas em uma matéria do Globo Esporte. Depois de vencer muitas competições e muita experiência no esporte, Glenda resolveu enveredar por novos rumos.

A bela atleta virou jornalista e estreou na área de esportes da Globo. Foi um sucesso. Nesses 23 anos de casa, Glenda sempre foi presença graciosa e competente na apresentação dos mais variados programas esportivos da casa. Ela fez sua estreia em 1996 no Esporte Espetacular. Desde então, ela já desempenhou as mais diversas funções no departamento esportivo e, em uma determinado momento, uma passagem no entretenimento, na apresentação de um reality show de aventura. Glenda também foi narradora em algumas ocasiões na TV Globo e SporTV.

O ciclo de Glenda com a Globo chegou ao fim. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora já tem sua saída da emissora acertada e confirmada. “Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo”, confirmou a própria Glenda, que afirmou ainda que a saída foi em comum acordo. Ela deu uma pequena pista do seu novo desafio profissional:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estou muito feliz. Tem um mundo novo à minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”, diz Glenda deixando o suspense no ar.

A Rede Globo também emitiu uma nota oficial sobre a saída de Glenda:

O esporte da Globo e Glenda Kozlowski optaram, em comum acordo, por não renovar o contrato. Fred Ring continua como apresentador do Tá na Área”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.