Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Geovanna Tominaga revela o que vai fazer com o prêmio do Dancing Brasil

geovanna-tominaga-revela-o-que-vai-fazer-com-o-premio-do-dancing-brasil

‘Vou me casar este ano, então, com certeza, o prêmio veio em um bom momento’, conta

Um sonho de menina, que parecia impossível, se tornou realidade depois de 20 anos de espera. Quando pequena, Geovanna Tominaga idealizava se tornar bailarina profissional, mas, uma lesão no tornozelo, acabou levando a paulista a desistir da profissão. O destino colocou a dança em sua vida de novo e a paixão que sente por esse tipo de arte fez a ariana vencer a terceira temporada do Dancing Brasil, encerrada na quarta 11. “Pisar no palco, participar do programa foi a realização desse sonho de menina, e sou muito grata por isso”, comemora.

A atriz elogia Teo: “Além de um superprofissional, ele é uma pessoa muito doce e parceira”. Foto: Record TV

 

GRANDE PARCEIRO

Geovanna teve como parceiro nessa jornada, o dançarino Lucas Teodoro, o Teo,  e conta que o apoio dele foi fundamental para esta vitória. “Teo me motivou e me impulsionou para avançar os limites do que eu achava que não conseguiria fazer. Ele é competente, criativo e responsável. O Brasil ainda vai ouvir falar muito dele”, torce.

Geovanna foi baixinha da Xuxa. Foto: Instagram

 

E TOME DIFICULDADE!

Muitas horas de treino, vários ritmos, os olhares atentos dos jurados e a pressão do ao vivo. Apesar de tudo isso, Geovanna garante que dá para se divertir no reality. “Apesar da tensão, é fundamental conseguir levar nossa trajetória com leveza e desfrutar do que estamos vivendo. Acima da competição, o que me moveu foi o prazer de estar dançando”, diz. Mas, nem tudo são flores. A disputa requer dedicação e a apresentadora reconhece que passou por momentos difíceis. “Permanecer centrada, controlar as emoções, os receios, foi fundamental. Moldar o corpo para um ritmo diferente a cada semana era um desafio constante”, explica. Tudo ia bem, mas Geovanna se lesionou e, mais uma vez, o sonho poderia chegar ao fim. O médico disse que ela não dançaria mais, só que, dessa vez, o medo não venceu. Depois de muita fisioterapia, ela se recuperou e voltou para a disputa. “Sou muito competitiva, especialmente comigo mesma, então, uma vez que assumi aquele desafio, não dava para voltar atrás”, desabafa.

Ela é só elogios à loura. “Foi incrível conviver com ela. É uma pessoa maravilhosa e devo muito desse sonho realizado a ela!”. Foto: Record TV

 

PARA SEMPRE

Para a ariana, o Dancing Brasil não acaba para quem participou dele. “É uma experiência transformadora. A gente vive muitas emoções e aprende tanto naquele palco e fora dele. Eu superei os medos que envolviam a minha lesão e enfrentei esse fantasma de ter desistido de um sonho quando era garota. Não vou mais deixar a dança sair da minha vida”, conta.

A paulista e o namorado, Eduardo Duarte, têm um site sobre viagens, o Dois a bordo. Foto: Instagram

 

QUE PRESENTÃO!

Na quinta 12, Geovanna completou 38 anos e comemorou no sofá de Fábio Porchat, logo após a vitória no programa. “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar! Esse aniversário vai ser inesquecível!”, festeja. Além do troféu, a apresentadora levou  R$500 mil. Esse dinheiro, já tem destino certo. “Vai ajudar muito a minha família. E vou me casar este ano, então, com certeza, o prêmio veio em um bom momento”, vibra ela, que está completando 25 anos de carreira. “Só tenho a agradecer pelo apoio do público. Esse carinho é um misto do nosso desempenho no programa com o que construí ao longo dos anos de trajetória. É muito bacana saber que conseguimos criar empatia com as pessoas. Essa troca não tem barreira e sou muito grata por receber tanta energia boa”, celebra.

Advertisement

Recomendas

Séries

Explicado o enigma da origem dos ovos de Game of Thrones presenteados à Daenerys

Esporte

Brasil passa sufoco, mas consegue empatar com Colômbia

Música

Cantora Pitty teve emergência médica e cancela shows

Séries

A Casa do Dragão: Fabien Frankel e a evolução de sor Criston Cole

Últimas

Tudo Sobre

Saiba como é o universo de Westeros 200 anos antes de Game of Thrones

Séries

Mudanças de visual em House of the Dragon agrada fãs do ator

Televisão

Comentaristas entram em barraco ao vivo na Globo

Esporte

Com reservas, e um jogador a menos, Palmeiras humilha e dá Olé

Horóscopo

Previsão dos Astros para Hoje, 1º de julho

Especial para você

Séries

Rhaenyra está sedenta por vingança na 2ª temporada da saga de R.R.Martin

Séries

A guerra vai iniciar pra valer no próximo episódio de HoD

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Advertisement