Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Final de O Outro Lado do Paraíso: Dois destinos para Sophia: abandonada no manicômio ou desaparecendo no mar

final-de-o-outro-lado-do-paraiso:-dois-destinos-para-sophia:-abandonada-no-manicomio-ou-desaparecendo-no-mar

A cena decisiva da grande vilã da novela será uma surpresa para o público

O derradeiro final de Sophia (Marieta Severo) ainda é uma incógnita e será definido hoje em cima da hora, no último capítulo de O Outru Lado do Paraíso. Em um deles, comendo o pão que o diabo amassou no manicômio, uma das cenas finais de Sophia é recebendo a visita de Estela (Juliana Caldas). A filha que ela rejeitou e sempre chamou de monstrengo será a única que terá compaixão com a megera. Gael e Lívia (Grazi Massafera) não se darão a trabalho de querer vê-la na clínica. Estela e Amaro (Pedro Carvalho), levam frutas e bolo para a ex-poderosa, que, enfim, assume que ama sua filha anã “Só vocês vêm me visitar. Estela, entre meus filhos, você é quem eu mais amo”, diz Sophia, fragilizada e lágrimas nos olhos. A irmã de Gael (Sergio Guizé) cai no choro com a mãe.

Sophia tenta fugir do manicômio e some no mar

Já em outro possível final da vilã, tinhosa como um capeta, Sophia não aceita a derrota de jeito nenhum. Internada no manicômio judiciário e comendo o pão que o diabo amassou, a megera é abandonada por Gael e Lívia. O ex-playboy já estará livre, leve e solto no Rio de Janeiro, para onde se muda para refazer sua vida. Já Lívia não quer saber de outra coisa, a não ser curtir sua gravidez com o maridão, Mariano, e não quer ver a mãe adotiva nem pintada. Os únicos que vão visitar a megera são Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho). Em uma de suas últimas cenas, ela está no refeitório com outras detentas.  “Eu não suporto mais essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde devia ir. Pro lixo!”, diz ela para uma enfermeira, que avisa sobre uma visita. Ela é levada para o pátio e se alegra ao ver a filha e o marido.  “Nós trouxemos frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda (Vera Mancini) fez”, avisa o portuga.  “Eu tenho saudades até dos bolos da Rosalinda, desabafa a vilã.  “Queremos te dar algum conforto, mãe”, diz Estela, sensibilizando a mãe.  “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo!”, diz a mãos de tesoura, colocando sua mão sobre a da filha. Numa outra sequência, Sophia aparece comprando um dos policiais do local, que consegue armar para ela fugir num barco. Na cena, a megera já está dentro de um barquinho, toda feliz achando que está se dando bem. No entanto, como o mar local é muito revolto, a embarcação acaba virando e afundando. Sophia vai junto. Assim como aconteceu com Clara no início da trama, após tentar fugir num caixão, lembra?, a assassina aparece com cara de pânico e desespero debaixo d’água. Mas não terá um final feliz como a mocinha, que, na época, conseguiu se salvar. O mar vai levando a safada, que vai desaparecendo aos pouquinhos aos olhos do telespectador e some do mapa. Para sempre! Vai com o diabo!

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement