Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Fausto Silva vai deixar a Globo em dezembro, afirma colunista

Fausto Silva
Domingão deve encerrar seu ciclo na Globo em dezembro com saída de Fausto Silva da emissora (Foto: Divulgação)

O apresentador Fausto Silva, que comanda o “Domingão” na Globo há mais de 30 anos o sucesso absoluto de audiência, vai deixar a emissora. As informações são do colunista Lauro Jardim.

Segundo Jardim, o contrato atual de Faustão se encerra em dezembro e não haverá renovação. O Domingão do Faustão (nome original do programa) marcou época e foi um divisor de águas na programação de fim de semana da emissora.

Fausto Silva deixou a TV Bandeirantes, onde comandava o Perdidos na Noite, para estrear seu programa solo na Globo em 26 de março de 1989. O apresentador foi convidado por Boni e Daniel Filho,e assumiu o horário da tarde de domingo com um programa de auditório “descontraído, com outro tipo de linguagem, ao vivo e, principalmente, bastante dinâmico”, como conta o próprio Fausto Silva em depoimento ao programa “Memória Globo”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O programa se transformou em um líder absoluto da audiência dos domingos e recebeu as principais atrações musicais nacionais e internacionais, além de consagrar artistas e revelar talentos. Atualmente Faustão detém o maior salário entre o elenco da casa. Ainda não existe nada divulgado oficialmente sobre futuros projetos do apresentador após aposentar o seu “Domingão”.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.