Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Fátima Bernardes enquadrou e ‘sapateou’ em cima de Eduardo ‘Bananinha’

Fátima Bernardes fez desabafo ao vivo após ser vítima de Fake News do deputado Eduardo Bolsonaro

Fátima Bernardes deu uma bela enquadrada no deputado Eduardo "Bananinha" Bolsonaro
Fátima Bernardes deu uma bela enquadrada no deputado Eduardo "Bananinha" Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes se revoltou ao vivo na Globo durante o Encontro desta terça-feira (28), pois desmentiu informação falsa envolvendo seu programa. Desta forma, a apresentadora ainda rebateu o deputado Eduardo Bolsonaro, que compartilhou a fake news.

A apresentadora do Encontro comentou sobre o assunto depois do caso ser abordado no boletim do G1 exibido dentro de seu programa. De modo que durante esse momento, ela informou que até o filho de Jair Bolsonaro publicou a informação falsa envolvendo seu nome.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Vou pedir até pra repetir aquela imagem das quatro fotos. As pessoas acabam compartilhando e até o deputado federal Eduardo Bolsonaro postou essa imagem“, disse ela.

O desabafo de Fátima Bernardes no Encontro

A apresentadora, então, mostrou como a imagem foi alterada. “Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente e a letra não é a mesma fonte. O momento é exatamente com as mesmas pessoas, mas muda completamente o contexto“, explicou ela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“E por aí vai, a mentira vai crescendo de um jeito… esse tipo de coisa aqui pessoal é crime. Isso não é brincadeira, não é uma mentirinha, não é fofoca, o nome disso é crime“, disparou a apresentadora da Globo.

Fátima fez também um alerta para os telespectadores de seu programa e orientou as pessoas a checarem as notícias antes de compartilhar. Assim, Fátima ainda pediu às pessoas para não compartilharem notícias falsas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Revolta na Globo

Indignada, Fátima primeiramente se mostrou cansada das notícias falsas que circulam nas redes sociais envolvendo seu programa. Ela então contou que se entristece com essa situação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Desculpa o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa, com várias notícias falsas e isso me deixa realmente muito triste porque eu sou apenas a pessoa que põe no ar o trabalho de uma equipe gigantesca, séria e responsável”, desabafou.

Por fim, Fátima Bernardes lamentou a situação envolvendo o nome do Encontro. Ela afirmou ficar entristecida ao ver o trabalho de sua equipe sofrendo distorções e acusações na web. “É muito triste ver o trabalho de todo mundo sendo achincalhado”, disse.

Vale lembrar que o deputado Eduardo Bolsonaro, ficou conhecido pelo apelido de Eduardo “Bananinha”, após dar várias opiniões polêmicas e sem sentido a respeito da China. De tal forma que o vice-presidente Hamilton Mourão cunhou o termo pelo qual o deputado ainda é reconhecido até hoje.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Televisão

Apresentadora sofre várias críticas e recebe defesa da emissora

Famosos

Thiago Gagliasso fez acusação contra mãe de jovem morto no massacre do Jacarezinho

Televisão

Apresentadora se despediu do programa com discurso tocante

Televisão

Apresentador do É De Casa deu entrevista a Pedro Bial

Famosos

Cantor escreveu comunicado oficial para se desculpar com "Lulinha"

Famosos

Apresentadora que vai assumir o Encontro compartilha registros na Itália

Famosos

Atriz interpreta uma vítima da doença em seu novo filme "A Suspeita"

Famosos

Deputado federal ficou desapontado com decisão do Partido sobre seu número

Advertisement