Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Ex-bailarinas do Domingão do Faustão revelam bastidores do programa

ex-bailarinas-do-domingao-do-faustao-revelam-bastidores-do-programa

Algumas ex-participantes do balé do Faustão falaram sobre como é trabalhar no programa líder de audiência dos domingos

O programa Domingão do Faustão é conhecido por, entre outras coisas, ter um dos corpos de balé mais belos e competentes da TV brasileira. Para isso, a produção do programa escolhe com muito critério as dançarinas de palco. Formação em dança é um pré-requisito. Além de carisma, simpatia e beleza, como é possível comprovar a cada domingo.

Recentemente o balé do domingão passou por mais uma de suas renovações. Algumas bailarinas com quase uma década de serviços prestados foram mandadas embora. Foi o caso de Carol Soares. A bela carioca de 36 anos passou nove anos no balé. Em depoimento dado ao colunista Léo Dias, Carol afirma que tem ótimas lembranças, não guarda mágoas de ter sido demitida e adoraria participar da família do balé de novo:

“Era algo que eu já queria, pois o programa tinha passado para São Paulo, e eu moro no Rio. Minha filha é bebê e eu ficava indo e vindo, gastando dinheiro com passagem e hospedagem, além de longe dela. Mas se o Domingão um dia voltar para os Estúdios Globo, quero retornar para o balé. Sinto muita falta. Só coleciono momentos maravilhosos que levarei pra sempre comigo. Ano passado voltei como jurada técnica da Dança dos Famosos e amei. Me senti super lisonjeada com o convite”, disse Carol.

Outra bailarina que deixou o programa recentemente é a belíssima Suellen Morimoto, que também deu um depoimento ao colunista. A dançaria passou seis anos no programa e revelou que já esperava sua demissão.

“Já esperava ser demitida por conta da idade. Com 30 anos, a galera começa a se preparar. Aí vai da análise deles, quem vai, quem fica mais um pouco. Eu voltaria, mas só como fiz algumas vezes, dançando em algum quadro ou sendo jurada do Dança dos Famosos. Não retornaria como bailarina do Faustão, porque te prende muito em relação a trabalhos que necessitam de viagens longas”, declarou Suellen.

Durante seus mais de 30 anos no ar, o ‘Domingão’ já produziu muitas musas que foram apresentadas a primeira vez ao público no seu corpo de baile. Para quem Não lembra, a apresentadora Sabrina Sato já dançou no balé do Faustão. A musa fitness e garota propaganda Aline Riscado também dançou no balé do Faustão, que continua firme e forte no ar, sempre promovendo a dança e uma incrível renovação de talentos.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora