Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Elizângela, a Aurora de A Força do Querer, defende sua personagem

elizangela,-a-aurora-de-a-forca-do-querer,-defende-sua-personagem

“Uma mãe nunca sai do lado da filha, seja em que circunstância for!”, disse a atriz sobre as atitudes de sua personagem para proteger Bibi

O que uma mãe é capaz de fazer pela filha, ao vê-la envolvida no crime? É esta questão que atormenta os pensamentos da Aurora, em A Força do Querer. A dona de casa fica mais aflita conforme sua herdeira, Bibi (Juliana Paes), vai se envolvendo com o tráfico de drogas. 

Intérprete de Aurora, Elizângela acredita que a relação entre mãe e filha está cada vez mais delicada. Mas a atriz afirma que Aurora vai ficar ao lado de Bibi em qualquer situação. “Uma mãe nunca sai do lado da filha, seja em que circunstância for”, afirma a atriz, que retorna a Globo, após uma rápida passagem pela RecordTV, onde atuou em A Terra Prometida (2016). 

Função materna 
Na trama de Gloria Perez, Aurora é diferente da filha. Enquanto Bibi é mais sensível, sua mãe tem os pés no chão. Ela sempre desconfiou do verdadeiro caráter de Rubinho (Emílio Dantas), e nunca escondeu sua suspeita. Para Elizângela, Aurora tem um sexto sentido. “Homem perfeito que nem o Rubinho aparentava, só no conto da Carochinha. No fundo, o homem da vida da Bibi é o Caio (Rodrigo Lombardi)”, palpita. 
A atriz fluminense confessa que deveria ter confiado em sua forte intuição em algumas situações na vida pessoal. “Já tive um relacionamento em que eu desconfiava da pessoa. Mas, como todos falavam que eu estava en- As pancadas da vida vão deixando a gente mais atenta. Pra alguma coisa a idade tem que servir (risos)! O ganada, me entreguei. Fui pela cabeça dos outros e me ferrei. Foi uma grande decepção. A gente aprende com os erros”, revela a mãezona de Marcelle Sampaio. 
Elizângela usa seu sentimento materno para dar vida à Aurora, mas não se imagina numa situação complicada como a de sua personagem. “Acho que eu enlouqueceria. Filho é projeto de vida. Você não cria para si, e sim para o mundo. Mas você busca criar um ser humano de qualidade. De repente, ver uma pessoa se enveredar por um caminho completamente torto… Isso acaba com qualquer mãe”, afirma a artista, que também está no ar como a picareta Djenane, na reprise de Senhora do Destino (2004).

Lado tranquilo 
Aos 61 anos, Elizângela vive uma fase de plenitude. Mas engana- se quem pensa que a atriz se preocupa com o passar dos anos. Para ela, o grande problema do envelhecer é a frustação de constatar que tem pouco tempo para colocar em prática tudo o que aprendeu com a maturidade: “As pancadas da vida vão deixando a gente mais atenta. Pra alguma coisa a idade tem que servir (risos)”, brinca. Já no visual, ela revela não ser escrava do culto à boa forma. “Tem determinadas coisas que não tem jeito, faz parte da natureza. Não sou refém do meu corpo. Isso é uma prisão, uma escravidão. Não tenho temperamento para isso”, conta Elizângela, que prefere ter uma vida mais tranquila a viver numa balada, como a Aurora que ama a gafieira. “Teve um tempo em que eu saia muito, nos anos 1980, época em que estava solteira e jovem. Foi uma fase ótima, vivenciei o que tinha que experimentar e namorei muito (risos). Hoje, tenho muita preguiça de sair do meu lar para lugares barulhentos. Prefiro estar na casa dos amigos ou recebê-los, tomando um bom vinho ou uma cervejinha”, finaliza.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Televisão

Depois de sair da Globo, Galvão contou como está sua vida, abrindo o coração nas redes sociais

Televisão

Ex-apresentador do Encontro se posiciona contra boatos envolvendo a apresentadora

Advertisement