Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Datena revela perda de uma mansão para a Record; entenda

Apresentador explicou a Cátia Fonseca processo que perdeu na justiça

Datena: multa milionária que lhe custou "uma mansão" (Instagram)
Datena: multa milionária que lhe custou "uma mansão" (Instagram)

José Luiz Datena voltou a falar sobre a derrota em ação milionária que sofreu da Record há alguns anos. Durante conversa com Cátia Fonseca, nesta quinta-feira (27), na Band, o apresentador confidenciou que perdeu uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, para pagar a dívida.

A polêmica envolvendo o comunicador e a emissora ocorreu em 2013, quando ele quebrou o contrato após pouco tempo depois de assinado. A multa foi bem alta e, segundo o próprio, custou a sua mansão.

Durante a interação com Cátia, Datena explicou: “Eu quase comprei aquele do Silvio Santos lá [no condomínio]. Eu tinha também [dinheiro], mas lá eu não comprei”.

“Lá a Record me tomou a casa numa ação judicial. Me tomou não, eu perdi a casa numa ação judicial”, disparou o famoso, deixando a sua colega de emissora chocada.

A apresentadora do Melhor da Tarde tentou quebrar o clima e disse que ainda bem que ela tinha uma casa. Datena acrescentou dizendo que quando as pessoas erram é preciso cumprir com a lei.

Datena já falou sobre dívida paga à Record

No ano passado, no Brasil Urgente, o comunicador chegou a comentar sobre a vida financeira e negou que seja milionário. Ele comentou que deixou uma grande fortuna nas mãos da Record, por causa da dívida de US$ 10 milhões.

Na época, o jornalista afirmou que, para a média do brasileiro, ele ganha muito bem. No entanto, ressaltou que precisa continuar trabalhando para sustentar a sua família.

O apresentador contou que, se fosse milionário, não estaria “perdendo tempo”, com três horas e meia de programa. Em seguida, então, apontou a perda de 10 milhões de dólares na ação para a Record.

O ex-contratado da emissora de Edir Macedo demonstrou que ficou confirmado e disse que o valor era justo e que os diretores da empresa tinham razão.

Também vimos Record nestas notícias e fotos

Saiba mais sobre o vírus que sequestrou arquivos da Record. Grupo hacker BlackCat injetou vírus de mesmo nome nos arquivos da empresa. Veja mais sobre Record nessa notícia.

Justin Bieber recebe cachê milionário no Rock In Rio. Segundo colunista, cantor foi recordista de valor do festival . Veja mais sobre Record nessa notícia.

Harry Styles está próximo de bater recorde da Billboard. Single “As It Was” está no topo da parada pela 14ª semana. Veja mais sobre Record nessa notícia.

Bárbara Borges conta como pretende vencer A Fazenda 14. Atriz revelou que está preparada para enfrentar desafios. Veja mais sobre Record nessa notícia.

Após treta do passado, Ana Hickmann e Adriane Galisteu se reencontram na Record. Apresentadoras trabalham juntas no palco do Hoje em Dia nesta terça (6). Veja mais sobre Record nessa notícia.

Rainha! Madonna bate recorde histórico da parada Billboard. Ela é a primeira mulher a entrar na parada dos dez melhores álbuns a cada década desde os anos 80. Veja mais sobre Record nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Cantora compartilhou sua alegria por dar o presente para Silvana

Televisão

Apresentador precisou passar por três cirurgias

Famosos

Antonia, uma das filhas da atriz, compartilhou detalhes do imóvel nas redes sociais

Televisão

Apresentador do "Brasil Urgente" passou por uma cirurgia cardíaca

Televisão

Jornalista se afasta temporariamente do "Brasil Urgente" e da Rádio Bandeirantes

Famosos

Casal sofre problemas por dívida de condomínio de luxo

Famosos

Imóvel passou por obras recentes para melhorar a área de lazer

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla