Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Breno revela que pretende conversar com Paula aqui fora. ‘Se for pra ser, vai ser massa demais’

breno-revela-que-pretende-conversar-com-paula-aqui-fora.-‘se-for-pra-ser,-vai-ser-massa-demais’

Fora do BBB18 o arquiteto fala sobre seus affairs na casa

Eliminado do BBB18 na segunda 16, com 88,34% dos votos, Breno mostrou que está muito tranquilo com tudo o que viveu lá dentro. Bem resolvido, ele analisou sua trajetória no programa, falou sobre seus affairs na casa e contou que pretende conversar com a Paula aqui fora. Leia!

 

Você saiu da casa faltando apenas três dias para o fim do jogo. Chegar tão perto te trouxe alguma frustração?

Breno: Analisando de fora, eu até poderia pensar: “poxa, quase foi…”. Mas por tudo o que vivi lá dentro, acho que fiquei o tempo necessário. Sou muito de viver o hoje. Acho que vivi tudo o que podia lá dentro. Óbvio que queria ter ganhado o prêmio, mas não me julgo por nada. Se foi a escolha do público, está tranquilão para mim.

O que acha que te fez sair?

Breno: Não acho que tenha sido o fato de ser um jogador. Eu sempre fui muito sincero e assumi desde o início que jogaria sozinho e não faria aliados. Meu jogo era meu e ponto final. O público aqui fora abraça uma história, se identifica emocionalmente e se envolve com algum personagem lá de dentro. Acho que o que me fez sair do programa foi o fato da galera comprar mais a história do Kaysar e para mim isso é bem suave. Não há um melhor do que o outro. Foi um momento do jogo em que a galera achou que era melhor ele seguir.

Breno enfrentou Kaysar no paredão. Foto: Globo

 

Desde o início você foi muito claro quanto ao seu estilo de jogo. A sua estratégia era qual?

Breno: Ser verdadeiro com todos, independentemente do risco de ser ou não julgado. Sempre falei que estava aberto aos votos e sempre expus meu pensamento, para quem estava próximo a mim ou não. Mas eu não tinha uma linha de raciocínio. Não votava para bajular, nem para me proteger, nem por vingança. Meu voto era o que eu achava justo naquele momento. Prefiro ser sempre verdadeiro. Eu achava que não adiantaria nada ganhar algum prêmio e perder os meus princípios, que eu construí a minha vida toda. Isso não se justificaria jamais para mim.

Primeiro Breno trocou beijos com Ana Clara. Foto: Globo

 

Uma outra característica sua que sempre ficou clara para todo mundo desde o início do jogo é que você foi lá para curtir… Como foi se envolver com três meninas dentro da casa?

Breno: Pra mim, na vida, tudo é curtição. Quero sempre ver o ponto positivo de tudo. Entrei na casa focado na diversão porque a minha vida é assim. Sobre me envolver com as meninas, simplesmente rolou. Com a Ana, a gente se identificou. Mas quando vi o quanto a família dela se preocupou, eu, como irmão, não gostaria de ver minha irmã nessa situação. Foi muito massa ter ficado com ela, poderia rolar da gente continuar, mas eu não queria esse envolvimento com a família toda. Para mim não valia a pena e tirei meu time de campo. A Jaque já queria ficar comigo e foi uma questão de curtição mesmo. A gente não estava fazendo nada, quisemos e ficamos. Foi pegação. E com a Paula foi que rolou a maior identidade. Na zoeira, vi que ela dava ideia e fui continuando. Tinha a questão da Ana que incomodava a nós dois, não queríamos magoá-la, sempre tivemos muito respeito por ela. Só que chegou uma hora que não dava mais para fugir. E aí rolou a química. A gente é tão igual de pensamento, curtição, ideias, que deu certo demais.

Depois o arquiteto ficou com Jaqueline. Foto: Globo

 

E aqui fora, como fica?

Breno: Eu sou muito de viver o hoje. Amanhã eu não sei como fica. Com certeza quando ela sair vamos trocar ideia e, se for pra ser, massa demais. Ela me ajudou demais lá dentro. Me ajudou a não perder a cabeça nem me estressar. Me deu muito espaço e eu valorizo demais isso. Sem me conhecer direito, ela já me entendeu.

Por falar em espaço, nesses últimos dias você se isolou. Por quê?

Breno: Pelo estresse de tudo. Eu não consigo forçar uma barra. Não consigo conversar se não tiver vontade, não vou trocar uma ideia por interesse. Ficava muito na minha refletindo sobre tudo. E quando estou estressado, prefiro ficar sozinho para não ser rude com ninguém.

Depois o brother ficou com Paula. Foto: Globo

 

Você falou várias vezes também sobre jogar sozinho e fez isso. Mas você chegou a ter algum vínculo mais forte, de fidelidade com alguém?

Breno: Primeiro eu até falei com o Kaysar, porque a gente tinha muito a mesma vibe, de não ver as coisas ruins, de sempre seguir adiante. Mas no meio do jogo eu comecei a ver que ele levava muita coisa na fantasia, se fazendo um pouco de bobo. Aí me afastei um pouco… Desde o início eu falei que não queria me envolver com ninguém para não ter esse compromisso de proteger alguém. Mas aí aconteceu com a Paulinha. Depois que nós ficamos e eu me envolvi, comecei a pensar em mim e nela. Tanto que meu voto no Kaysar foi para me proteger e protegê-la também.

Se você entrasse de novo, faria algo diferente?

Breno: Não. Seria a mesma coisa. Mesmo que me dissessem que eu sairia em quinto lugar, eu não mudaria nada. Na minha vida, eu não me arrependo nem dos erros, porque enxergo tudo como aprendizado.

Quem você quer que ganhe o jogo?

Breno:  A Paulinha, claro. Vi que o Kaysar está bem grandão e acho massa. Acho que é uma estratégia dele meio que construir um personagem. Mas ele é muito gente boa, bom coração,good vibes. E tem uma história vida. Acho que é difícil a Paulinha bater tudo isso, mas torço para que, então, pegue o segundo lugar. O perfil dela é bacana e o jogo dela também é.

Advertisement

Recomendas

Curiosidades

A fascinante história da VW Santana e do Jeep Cherokee que conquistaram a China

Música

O ápice da final da Copa América em Miami foi o show de Shakira

Esporte

Com virada sensacional Argentina vence Colômbia e é campeã

Esporte

Seleção Espanhola levanta a taça da Eurocopa 2024 com campanha perfeita

Séries

Cenas devem assustar os fãs e expectadores da série

Últimas

Esporte

Textor, o "rei dos pipoqueiros", ainda não superou o vexame e fracasso de 2023

Séries

Aegon II Targaryen não morreu, mas como será que ficou após ser queimado vivo pelo dragão do irmão Aemond?

Bombando

Donald Trump teria encenado uma armação? Teorias malucas borbulham na Internet

Bombando

Caso Iza e Yuri Lima: Traição, Bafão, Sex0 e tentativa de venda de imagens

Curiosidades

Escândalos e Traições: Famosas que Namoraram Jogadores de Futebol e Foram Traídas

Especial para você

Séries

Rhaenyra está sedenta por vingança na 2ª temporada da saga de R.R.Martin

Séries

A guerra vai iniciar pra valer no próximo episódio de HoD

Televisão

Apresentador do "Manhã do Ronnie" passou situação inusitada

Televisão

"Programa do João" tem estreia prevista para outubro

Séries

O Deus da Trapaça viaja no tempo para uma nova data, com seu lançamento antecipado para 5 de outubro às 22h, exclusivamente no Disney+

Televisão

Narrador transmite semifinais da Copa Sul-Americana

Televisão

Daniela Beyruti é a atual vice-presidente do SBT

Televisão

Apresentador deixou a TV Record a menos de quatro meses

Advertisement