Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Autor de Game of Thrones prepara um final diferente do exibido na TV

autor-de-game-of-thrones-prepara-um-final-diferente-do-exibido-na-tv

George R. R. Martin afirmou em entrevista que está trabalhando em material inédito de GoT

A última temporada da série Game Of Thrones deixou muitos fãs decepcionados. O desenrolar da temporada final da série foi completamente criado pelos produtores da TV, sem os livros do criadora saga, George R.R. Martin, para se basear.

Mas as notícias recentes vindas de declarações do próprio Martin pode acender uma esperança nos fãs de GoT de ver um final diferente do que foi mostrado na última temporada exibida pela HBO. O escritor está terminado os novos livros da história.

O Page Six afirma que George R.R. Martin está finalmente terminando os livros de Game of Thrones. Em outra declaração concedida ao jornal Welt, o escritor prometeu o desfecho diferente da TV.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“As pessoas conhecem um final – mas não o final”, disse o George R. R. Martin.

A última temporada exibida na TV desagradou tanto uma parcela dos fãs que uma petição para um remake chegou a ter 1 milhão de assinaturas por causa do final mostrado.

A história de Game of Thrones teve até 5ª temporada com material de apoio do escritor. Com essas novas obras, pode ser que os livros façam a HBO procurar uma alternativa para uma adaptação. Antes das temporadas finais, a emissora chegou a pensar em filmes para encerrar a série.

Para alguns fãs, esta seria uma ótima alternativa para o remake do final de Game of Thrones, usando a história inédita e pagando  a 8ª temporada e até mesmo temporadas anteriores.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.