Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Atriz de “Pé Na Cova” morre aos 82 anos

Pé Na Cova
Niana Machado (terceira em pé da esq. para a direita), a Bá de "Pé Na Cova", morreu aos 82 anos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A atriz Niana Machado, que interpretou a personagem Bá no seriado ”Pé na cova” da TV Globo, morreu aos 82 anos. A informação foi confirmada por Miguel Falabella, criador da série da TV Globo. Miguel Falabella prestou sua homenagem com um post no Instagram e um lindo texto.

Na publicação Falabella lembra como conheceu Niana em 2009, e fez uma lembrança do seu bordão que ficou famoso na série.

“Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marilia deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de Piranha! vai certamente assustar os anjos mais conservadores. Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, escreveu Falabella.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vários colegas de elenco e amigos de Miguel Falabella deixaram recados carinhosos e emojis de coração na publicação.

“Que nossa Bá seja recebida de braços abertos”, escreveu Luma Costa, que também fez parte do elenco da série.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.