Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Andressa Urach revela que ganhou 80 mil para fingir namoro

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite” nesta quarta (14)

Andressa Urach fez revelações bombásticas em entrevista no "The Noite" com Danilo Gentili
Andressa Urach fez revelações bombásticas em entrevista no "The Noite" com Danilo Gentili (Foto: Reprodução SBT)

A ex-Miss Bumbum e ex-Missionária Evangélica Andressa Urach revelou que já ganhou 80 mil reais para fingir namoro com um cantor sertanejo.

Andressa deu a declaração polêmica durante entrevista no programa “The Noite”, com Danilo Gentili no SBT. Assim, a modelo virou notícia pois durante a entrevista exibida nesta quarta (14), fez outras revelações relembrando o tempo em que foi prostituta.

Ela explicou, por exemplo, a mania que tem de tomar mamadeira, que já mostrou em fotos publicadas nas redes sociais. Segundo Andressa, é um trauma de infância que a faz suprir a necessidade do pai e da mãe.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A modelo também relembrou o período em que ficou entre a vida e a morte, após uma aplicação mal sucedida de Hidrogel no corpo. “Vi toda a minha vida. Eu estava em um tribunal onde sentia a presença de Deus”, declarou Andressa.

A ex-Missionária Evangélica também contou do tempo em que entrou para a Igreja Universal do Reino de Deus. Então, após seis anos dedicados à instituição, ela abandonou.

“Seis anos, seguindo à risca, tudo. Duas vezes que eu desobedeci eu virei a filha do diabo. Isso me doeu, porque eu havia doado R$ 2 milhões. A cada seis meses eles pedem seu tudo”, disparou Andressa.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.