Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Veja trailer de “White House Plumbers”, nova série da HBO

Produção tem Woody Harrelson e Justin Theroux no elenco

Justin Theroux e Woody Harrelson estão no elenco de "White House Plumbers" (Divulgação)
Justin Theroux e Woody Harrelson estão no elenco de "White House Plumbers" (Divulgação)

A nova série da HBO Max, ‘The White House Plumbers’, ganhou teaser trailer no último domingo (11), trazendo atores como Woody Harrelson e Justin Theroux no elenco. Os dois interpretarão E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, do partido democrático dos Estados Unidos.

A produção é inspirada no livro ‘Integrity’, escrito pelo advogado Egil Krogh, e irá focar no escândalo político Watergate. O advogado, inclusive, é um dos personagens da história e será interpretado por Rich Sommer.

No roteiro, serão mostrados os eventos que se sucedem desde o assalto à sede do comitê do partido democrático. Hunt e Gordon são os responsáveis por parar o vazamento de informações, mas falham e o problema leva à queda de Nixon.

O elenco também tem nomes como Tomhnall Gleeson, Toby Huss, Ike Barinholtz, Kathleen Turner, Kim Coates, Yul Vasquez, Alexis Valdés, Nelson Ascencio, Tony Plana, David Krumholtz, F. Murray Abraham, John Carroll Lynch, Lena Headey, Kiernan Shipka, Zoe Levin, Liam James, Tre Ryder e Judy Greer.

Até então, o esperado é que a série estreie no final de março de 2023, com cinco episódios previstos.

Também vimos Série nestas notícias e fotos

Série de Harry & Meghan fez explodir venda de cobertor; entenda. Buscas pelo cobertor usado pelo casal de celebridades aumentou em 500% . Veja mais sobre Série nessa notícia.

CCXP22: History anuncia exibição especial de Vikings. O ator Alexander Ludwig, intérprete do personagem Björn Ironside, participou de um dos painéis mais concorridos do evento. Veja mais sobre Série nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Veja mais sobre Série nessa notícia.

Atriz da série “Supernatural” morre aos 47 anos. Nicki Aycox não resistiu a uma leucemia e morreu na semana passada. Veja mais sobre Série nessa notícia.

Conheça as duas novas séries brasileiras do Star+. “A História Delas” a “Desejos S.A.” reforçam compromisso do grupo Disney com produção local. Veja mais sobre Série nessa notícia.

Nova série “Peace Peace Now Now” estreia no Star+. Série apresenta histórias de mulheres que enfrentaram conflitos armados em diferentes países da américa latina. Veja mais sobre Série nessa notícia.

Sexo, Álcool e Jogos são tema de nova série da TV. Conheça!. Nova minissérie revela como as indústrias dos prazeres deixaram de ser tabu e tornaram-se grandes impérios. Veja mais sobre Série nessa notícia.

Ellen Pompeo se despede de Grey’s Anatomy. Atriz surpreende fãs com anúncio nas redes sociais . Veja mais sobre Série nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Globo vai exibir hoje (12/06) no Tela Quente o filme Meu Ex É Um Espião,