Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Nova série “Peace Peace Now Now” estreia no Star+

Série apresenta histórias de mulheres que enfrentaram conflitos armados em diferentes países da américa latina

"Peace Peace Now Now"estreia nesta quarta no Star+
"Peace Peace Now Now"estreia nesta quarta no Star+ (Divulgação)

No marco do Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, que é comemorado todos os anos em 25 de novembro, estreia no Star+, no dia 23 de novembro“Peace Peace Now Now”, uma minissérie documental que revela quatro histórias de coragem e resiliência protagonizadas por mulheres que enfrentaram conflitos armados na América Latina. Assim, a nova produção, que chega na íntegra ao serviço de streaming, conta com a participação da atriz mexicana Yalitza Aparicio, a atriz chilena Daniela Vega, a atriz espanhola Ester Expósito, e a cantora e compositora escocesa Shirley Manson, que viajam para diferentes cidades da região, compartilhando histórias chocantes e comoventes.

Pôster oficial da minissérie “Peace Peace Now Now” (Divulgação)

Guatemala

Na Guatemala, Yalitza Aparicio, indicada ao Oscar® pelo filme de 2018 Roma, conhece as avós de Sepur Zarco, um grupo de mulheres sobreviventes da guerra civil que assolou o solo guatemalteco durante 36 anos, levando consigo a vida de mais de 200.000 pessoas.

Colômbia

Daniela Vega, por sua vez, viaja para Turbaco, Colômbia, para compartilhar a história de uma cidade fundada e construída por mulheres afastadas de seus lares, produto de guerrilhas e paramilitares colombianos.

México

No México, Ester Expósito conhece a história da jornalista mexicana Lydia Cacho, autora do livro “Los Demonios del Edén”. Assim, sua investigação denunciou redes de pedofilia e tráfico sexual de menores nas quais empresários, políticos, juízes e traficantes de drogas participaram no país e, após sua publicação em 2014, ela foi presa ilegalmente, torturada, ameaçada e finalmente solta, para acabar fugindo do país para salvar sua vida.

Chile

Por fim, Shirley Manson, vocalista da banda de rock alternativo Garbage, conhece um grupo de mulheres que, após sofrerem o desaparecimento de seus maridos pela ditadura militar de Augusto Pinochet, conseguiram chamar a atenção de diferentes artistas internacionais, como Sting e U2, e assim denunciar os horrores e as repetidas violações dos direitos humanos que foram cometidos no Chile durante aquela época.

“Peace Peace Now Now” faz parte da crescente oferta de conteúdo de ficção e não-ficção do Star+ que apresenta histórias de relevância local para o público latino-americano, realizado por renomados talentos da região que se destacam por seu trabalho na frente e atrás das câmeras. Confira o trailer:

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Série nestas notícias e fotos

Sexo, Álcool e Jogos são tema de nova série da TV. Conheça!. Nova minissérie revela como as indústrias dos prazeres deixaram de ser tabu e tornaram-se grandes impérios. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Ellen Pompeo se despede de Grey’s Anatomy. Atriz surpreende fãs com anúncio nas redes sociais . Então veja mais sobre Série nessa notícia.

“1899” – Nova série da Netflix é cheia de mistérios; saiba mais. Série alemã é obra dos mesmos produtores de “Dark”. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

[18+] Demi Rose dribla censura e posa como veio ao mundo no Instagram. Britânica mostra seu corpo voluptuoso em uma série de fotos sensuais. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa estrela nova série “Rio Conection”. Projeto foi anunciado pela Globoplay e terá direção de Mauro Lima. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Balaclava é a nova série do Prime Box Brazil. Com oito episódios, série inédita e exclusiva já está disponível no canal e no aplicativo da Box Brazil Play. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Nova série do A&E explora a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos. Série traz os primeiros crimes e a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Série Ciberviciados estreia na A&E. Nova série explora o terrível universo das pessoas viciadas em internet. Então veja mais sobre Série nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro

Cinema

Quem Fizer Ganha, novo longa da Searchlight Pictures dirigido por Taika Waititi é baseado em uma história real

Música

Público brasileiro terá acesso exclusivo ao último show da turnê Got Back no Brasil, dia 16 de dezembro a partir das 21h15