Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

How I Met Your Father; 2ª temporada já está disponível

Os novos episódios continuam a narrativa de Sophie contando ao filho como conheceu seu pai

2ª temporada de "How I Met Your Father" já está disponível no Star+
2ª temporada de "How I Met Your Father" já está disponível no Star+ (Divulgação)

A espera acabou! A segunda parte da segunda temporada de How I Met Your Father já está disponível exclusivamente no Star+. A série mostra um futuro próximo, em que Sophie (Hilary Duff) conta ao filho como conheceu seu pai: uma história que leva o público de volta ao ano de 2021, quando ela e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father é um spin-off da série de sucesso “How I Met Your Mother” (2005). Estrelada por Hilary Duff, a produção ainda conta com nomes como Francia Raisa, Chris Lowell, Suraj Sharma, Tom Ainsley, Tien Tran e Kim Cattrall no elenco.

A segunda parte completa de How I Met Your Father já está disponível no Star+. Mas antes de assistir, que tal relembrar o que já aconteceu na primeira parte?

O casamento de Sid e Hannah

Depois de desistirem da ideia da um casamento tradicional, Sid (Suraj Sharma) e Hannah (Ashley Reyes) decidem se casar escondido, mas no fim, ficam tristes com o fato de apenas se casarem no cartório. Para terem uma bela história de casamento, Sid resolve dar uma festa no bar, onde ele, sua esposa e todos os amigos costumam se reunir.

Jesse sai em turnê

Desde o começo da temporada, Sid se mostrou relutante com a volta do namoro do amigo Jesse (Chris Lowell) com Meredith (Leighton Meester), sua ex-namorada e cantora famosa. Ela, que está para sair em turnê, convida Jesse para tocar junto com ela e ele acaba aceitando, o que acaba rendendo algumas desavenças entre os melhores amigos. No fim, Jesse decide ir para a turnê, mesmo brigado com Sid, mas uma conversa sincera com sua irmã faz com que ele reconsidere tudo.

O possível pai de Sophie

Durante um evento em que Valentina (Francia Raisa) está sendo estilista de uma atriz famosa, Sophie conhece Robert (John Corbett), o chef responsável pelo buffet. Eles começam a namorar e, durante uma viagem romântica, ela começa a descobrir certas semelhanças com as histórias que sua mãe lhe contava sobre seu pai e acaba tendo pensamentos confusos sobre seu relacionamento.

Val está noiva!

Valentina começa a namorar Swish (Michael Cimino), um garoto mais novo e que está completamente apaixonado por ela. O jovem a pede em casamento e ela acaba aceitando, porque acredita que logo ele irá mudar de ideia e desistir de tudo, mas o garoto, super animado com o sim de Val, começa a ir atrás de todos os preparativos para o casório.

Participação “legen (espera um pouquinho) dária”!

Sophie se envolve em um acidente de trânsito, batendo seu carro no automóvel de – ninguém mais, ninguém menos – que Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Eles começam a conversar e Barney conta à garota que está no meio de um tratamento para deixar de ser o mulherengo que sempre foi, enquanto Sophie começa também a desabafar sobre sua vida. Os dois descobrem que têm coisas em comum e em uma conversa sincera, Barney a encoraja a ir atrás de seu verdadeiro pai.

Jesse ainda tem sentimentos por Sophie

Vimos na primeira temporada uma tentativa de Sophie e Jesse engatarem um romance, que foi por gota d’água com a volta da ex-namorada de Jesse. Os dois seguiram a vida e começaram a namorar outras pessoas, mas durante o dia do “achados e perdidos”, quando a turma divide os objetos deixados no bar entre si, Val encontra uma canção feita por Jesse sobre Sophie, e o rapaz acaba contando para a amiga que ainda está apaixonado pela loira.

O que será que os próximos episódios reservaram para a turma? Descubra na segunda parte da segunda temporada de How I Met Your Father, já disponível no Star+.

Veja mais sobre séries nestas notícias e fotos:

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Música

Público brasileiro terá acesso exclusivo ao último show da turnê Got Back no Brasil, dia 16 de dezembro a partir das 21h15

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme

Séries

A série documental “Marvel Studios: Avante” apresenta o processo criativo das produções do MCU

Séries

Nova série brasileira no Star+ é uma excelente opção para os fãs de "true crime"