Connect with us

Hi, what are you looking for?

Saúde

Morre de Covid deputado que era contra a vacinação

O deputado estadual Silvio Fávaro (PSL) morreu de complicações da covid. Ele foi autor de projeto de lei de não obrigatoriedade da vacina

Deputado estadual Silvio Fávero (PSL)
O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) morreu de complicações da covid no último sábado (13) (Foto: Reprodução Instagram)

Silvio Fávero criou projeto de lei para dar opção ao cidadão de vacinar ou não

A covid fez mais uma vítima na política brasileira. O deputado estadual eleito pelo estado do Mato Grosso, Silvio Antônio Fávero (PSL), de 54 anos, morreu na tarde do último sábado (13) em decorrências de complicações provocadas pela covid. Ele foi internado com a doença na quinta-feira (4) da semana passada.

Na madrugada do fim de semana o quadro de saúde se agravou bastante e Silvio teve uma infecção generalizada.

O deputado foi o autor de um projeto de lei estadual “para assegurar o direto de o cidadão escolher ou não pela sua vacinação”. Fávaro compartilhava publicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com críticas a medidas de isolamento social, além de defender medicamentos de uma suposta prevenção da doença, todos sem eficácia comprovada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após a confirmação da morte do deputado, a família agradeceu em nota a todas as orações e mensagens positivas enviadas por apoiadores de Fávero.

“Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior”, escreveu a família em nota.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.