Connect with us

Hi, what are you looking for?

Saúde

Especialista ensina como ter pele de jovem sempre

Descubra quais os hábitos para cuidar da pele após os 40 anos

Especialista ensina dicas para manter a pele jovem após os 40
Especialista ensina dicas para manter a pele jovem após os 40 (Divulgação)

Com o passar do tempo, é natural que a nossa pele perca firmeza, tônus e hidratação, exigindo uma atenção mais especial diariamente. Então, entre as mudanças que passamos, que se iniciam por volta dos 40 anos e se intensificam cada vez mais, algumas se destacam. Estamos falando do surgimento de rugas, a flacidez e a perda da elasticidade. Por isso, dermatologistas e especialistas indicam que, com o passar do tempo, seguir alguns passos ajudam. Então procedimentos como limpeza, hidratação intensa, proteção solar, esfoliação leve e tratamento para os sinais de envelhecimento são imprescindíveis.

Para a especialista Margot Young Pãrk’, especialista em massagens faciais coreanas, para ter uma pele radiante, é preciso combinar massagens e hábitos como estilo de vida.

“É muito bom saber que tem muitas coisas que dependem apenas da gente se quisermos viver por muitos anos com uma aparência mais jovem e saudável. Combinar massagens, exercícios e alguns hábitos que a maioria de nós coreanas já temos como estilo de vida é essencial para manter o cuidado com a pele”, diz Margot, que criou o Manual Facial: um método de rejuvenescimento natural coreano.

Pele jovem com hábitos combinados

O método de rejuvenescimento natural coreano é uma abordagem para a beleza que se concentra em cuidados com a pele, dieta e estilo de vida saudável. Ele se baseia na filosofia de que a beleza vem de dentro para fora e que é possível melhorar a aparência e saúde da pele através de novos hábitos e cuidados diários. Ele inclui uma série de passos de cuidado da pele, além de mostrar a importância que a alimentação, e principalmente a proteína, tem para combater a flacidez da pele. O método coreano de rejuvenescimento natural também inclui uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, como corrigir os erros de postura. Isso é para garantir que o corpo tenha todos os nutrientes e energia necessários para manter a pele saudável e radiante. 

Além disso, para ela, cuidar da autoestima e desenvolver métodos de autocuidado como higiene do sono, alimentação saudável e exercícios físicos regularmente também são protagonistas quando o assunto é envelhecimento saudável.

“Infelizmente por ter problemas com o meu peso e com a minha pele já na adolescência me causou muita dor e frustração e essa foi a razão de eu ter aprendido a cuidar da minha pele ainda muito jovem. Por esse motivo, acabei transformando isso em um trabalho e uma missão e  já ajudei milhares de pessoas a controlarem o peso, recuperarem a saúde e a auto-estima”

Assim diz Margot, que hoje, tem como foco ajudar o maior número de pessoas que assim como ela, querem envelhecer de forma saudável aparentando ser anos mais novas naturalmente.

Para quem deseja se acostumar com esses novos hábitos para ter uma pele totalmente renovada, mesmo com pouco tempo ou sem entender nada sobre cuidados, Margot Young Pãrk’ traz informativos em seu Instagram, além de muitas dicas para ajudar a melhorar sua autoestima. Além do Manual Facial, ela ensina o método do rejuvenescimento natural coreano. Com certeza vale o follow!

Também vimos Pele nestas notícias e fotos

Pele linda: 5 alimentos que vão te fazer ficar mais jovem. Ter uma pele saudável e jovem pode ajudar as pessoas a se sentirem melhor consigo mesmas e mais confiantes em sua aparência. Então veja mais sobre Pele nessa notícia.

Simaria posa de maiô cor da pele e encanta. Cantora surge à vontade e seguidores se declaram. Então veja mais sobre Pele nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Atualidades

Opções alimentares não saudáveis contribuem de forma importante para o envelhecimento precoce

Famosos

Cantora revela alguns esquecimentos, que a tem deixado triste

Famosos

Cantor está internado em hospital com embolia pulmonar

Saúde

Mileide Guedes estava desaparecida desde a madrugada de sábado (2)

Famosos

Cada sessão do tratamento que usa microagulhamento e radiofrequência custa 5,5 mil reais